Sustentabilidade…. Paletes

Sustentabilidade…. Paletes

Moda?? não Conceito!!!

Nunca antes se ouviu falar tanto nessa palavra quanto nos dias atuais: Sustentabilidade. Mas, afinal de contas, o que é sustentabilidade?

Segundo a Wikipédia: “sustentabilidade é um conceito sistêmico; relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana”.

Podemos dizer “na prática”, que esse conceito de sustentabilidade representa promover a exploração de áreas ou o uso de recursos planetários (naturais ou não) de forma a prejudicar o menos possível o equilíbrio entre omeio ambiente e as comunidades humanas e toda a biosfera que dele dependem para existir.

Seguindo a Linha Sustentável, achei algumas Ideias, Interessantes, Lindas e Criativas… Fácil de Fazer – “Paletes”.

Paletes são usados com frequência pelos armazéns para transportar e armazenar produtos. Apos a utilização, muitas vezes são descartados ” jogados fora”. Portanto há muitas maneiras de redirecionar esses paletes se você estiver à procura de um material gratuito e executar um projeto.

Muitos pensariam em jogar no lixo ou simplesmente queimá-lo, mas tem gente que pensa diferente, e criam diversos, belos e úteis objetos para o uso diário usando um velho pallet de madeira.

Vejam que legal!!!

[wzslider height=”700″]

Ideias não faltam!!!?:) Força de vontade e criatividade transformam…

“Pensar em sustentabilidade, é pensar na família, pensar no próximo e em você mesmo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.