O Bem Simples Assim agora é portal!

O Bem Simples Assim agora é portal!

O blog Bem Simples Assim surgiu em 2013 com a proposta de ser um espaço para se descontrair, falar de novidades, diversão, gastronomia, moda, beleza, decoração e tudo que se relaciona a vida das mulheres. Após algumas reformulações e trocas de elenco, virou um portal Bem Simples Assim que é fruto da amizade e parceria de Lori e Samanta. Para quem não conhece as duas, a Lori se chama Loriane Brotto, é casada, mãe de dois filhos e entusiasta do estilo de vida fitness. Já a Samanta Fontana namora e é “mãe” da Cacau, que é uma linda lulu da pomerânia que faz figuração em alguns posts do Bem Simples Assim. Além de dividirem o portal, as duas ainda dividem uma empresa de importação e consultoria e, em breve, dividirão uma marca de roupas fitness, que será disponibilizada aqui no portal através de um e-shop.

No recém inaugurado portal, as publicações estão divididas em 5 categorias, sendo elas Life Style, Fitness, Receitas Fit, Pole Sport e Decoração, todas pensadas para a mulher moderna.

lifestyle Na sessão de Life Style você vai poder encontrar o melhor da moda, beleza, festas, eventos, viagens e dicas para o seu pet.

fitness Já em Fitness, o Bem Simples Assim trará o melhor conteúdo sobre corrida, musculação, crossfit e fitness em geral para combater o sedentarismo e manter a forma com saúde.

receitas A categoria de Receitas Fit trás receitas fitness práticas e deliciosas, doces e salgadas.

polesport Pole Sport figurará publicações completamente novas para o Bem Simples Assim, trazendo as melhores dicas para quem tem interesse na prática desse esporte.

 Por fim, na sessão de Decoração serão apresentadas dicas, inspirações e tutoriais DIY.

Gostou do novo formato? Comenta!

Em breve teremos muitas outras novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.