Conheça a Plus Up, a nova água aromatizada com colágeno da Ouro Fino!

Conheça a Plus Up, a nova água aromatizada com colágeno da Ouro Fino!

Dia 9 de agosto nós do Bem Simples Assim participamos de um evento exclusivo na Estância de Ouro Fino, onde a Ouro Fino apresentou seu novo produto: a maravilhosa água aromatizada Plus Up, que é enriquecida com colágeno e vitaminas B3, B6, B12, C e E!

Mais do que nutritiva, a Plus Up é uma delícia! Todas têm sabor de frutas e são docinhas e refrescantes.

Saudável, a água aromatizada é incolor por não levar corantes, além de apresentar ZERO adição de açúcar e gluten, podendo ser consumida até mesmo por diabéticos.

Para nós o mais interessante é a adição de colágeno (OBVIOO!), que contribui para uma pele mais firme e elástica, redução de estrias, crescimento de unhas e cabelos fortes e saudáveis, além de manter a integridade dos músculos, ligamentos, tendões e articulações (partes do corpo que a gente abusa muito com as nossas atividades fitness diárias). O presidente da marca, Marcelo Marques, afirma que com apenas DUAS garrafinhas por dia a gente já consegue suprir as necessidades do corpo.

Claro que com essa composição já podemos afirmar que o foco da marca está no bem-estar, beleza e saúde dos consumidores que, se depender de nós, vão ser muitos!

Vocês podem conferir algumas imagens do evento abaixo:

 

Ficaram querendo? De início, a Plus Up será distribuída apenas no Sul do país (Curitiba, claro!), São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Vocês vão poder encontrar esse produto maravilhoso em supermercados, restaurantes, academias e lanchonetes, a partir da primeira quinzena de setembro. Fiquem de olho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.