Body: fique por dentro dessa nova tendência!

Body: fique por dentro dessa nova tendência!

Você está pronta para o verão 2017? A tendência que está chegando para ficar na nova temporada é o body. Vindo dos anos 70, a peça que reinou no inverno e segue para o verão é prática e pode ser combinada com diversas outras, fazendo uso da sobreposição com jaquetas, coletes ou camisetas.

Escolha o modelo ideal para o seu corpo:

O que não falta são modelos para se escolher na hora da compra. Com decote, sem decote, liso, estampado, manga longa ou curta, as diferentes formas da peça a tornam ainda mais adaptável à ocasiões distintas. Uma dica preciosa é sempre pensar no equilíbrio do look. Por exemplo, se optar por um body liso, pode-se dar mais destaque a parte de baixo, usando uma calça mais larguinha, estilo saruel ou pantalona. E para aquelas que se preocupam com o sutiã na hora de vestir essa tendência, existem alguns modelos como o balconet e o deep, que foram desenhados especialmente para acompanhar esse tipo de peça, não aparecendo nas costas.

Mesmo tendo sua presença já conhecida, o body está marcando presença cada vez mais no cotidiano das mulheres. Vale lembrar que é uma peça que acentua as curvas do corpo, quase como uma segunda pele. Por isso, pesquise e experimente os diferenciados estilos para encontrar aquele que lhe caia melhor. Use com calça, saia ou até mesmo shorts, o que importa é você tornar o seu estilo original, único e ao mesmo tempo sentir que está arrasando na passarela da vida.

Se você estiver buscando o body ideal para arrasar nessa primavera/verão, fique atenta aos lançamentos do About the Fit! 

Conheça alguns modelos da nossa coleção abaixo e todos os modelos em www.aboutthefitbrazil.com.br 

2 comentários

  1. Lori, vc é linda!!! E ficou mais linda ainda com os modelitos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.