Think Pink: Tufi Duek lança ação em apoio ao combate ao câncer de mama!!

Think Pink: Tufi Duek lança ação em apoio ao combate ao câncer de mama!!

 

O mês de outubro é mundialmente conhecido pela conscientização e luta contra o câncer de mama – o tipo mais frequente entre as mulheres e, no Brasil, o cenário não é diferente.

Para ajudar a mudar este quadro, a Tufi Duek defende o combate à doença e anuncia mais uma edição do Think Pink – projeto 100% beneficente em parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) e que tem a top Isabeli Fontana como embaixadora. Este ano a ação ganha ainda mais força contando com o apoio da joalheria dinamarquesa Pandora, que também lutará em prol desta boa causa.

A iniciativa, lançada em 2014, comemora sua grande repercussão e seu expressivo crescimento a cada ano, e 2016 promete não ser diferente.

Para endossar essa campanha, a Tufi Duek desenvolveu uma camiseta exclusiva de tiragem limitada que será vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro. Na compra desta peça, com valor de R$130, a cliente ganhará um charm especial da Pandora e também estará doando um exame de mamografia às mulheres carentes.

Em Curitiba o evento ocorreu no ultimo dia 20 de outubro na loja do Patio Batel com a presença de clientes maravilhosas e da encantadora  top Isabeli Fontana, o ambiente foi elegantemente elaborado pela arquiteta Walkiria Nossol Lobo  com moveis maravilhosos da Villa Batel e quitutes da Patisserie Gourmet Petitpop,  confira algumas fotos abaixo.

 

SERVIÇO

Fotos: Jessica Casellas

Insta https://www.instagram.com/jessicacasellas/

Presença Vip:

Patricia Freitas Feldmam

Insta https://www.instagram.com/patriciafreitas55/

 

Bem Simples Assim

Insta @bemsimplesassim

Snap @bemsimplesassim

Face www.facebook.com/portalbemsimplesassim/

eusigo@bemsimplesassim.com.br

www.bemsimplesassim.com.br

Revolution Salão

Telefone:(41) 3352-7796

Produção Samanta – Make Kelly – Cabelo Leticia

Produção Loriane – Make Eliz – Cabelo Elias

CAUDALIE

Onde: Patio Batel Shopping  – Curitiba

Arquiteta  Walkiria Nossol Lobo

Moveis  Villa Batel

Doces Patisserie Gourmet Petitpop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.