Novo menu da Segunda sem Carne no Bobardí!

Novo menu da Segunda sem Carne no Bobardí!

O Bobardí está com uma iniciativa muito bacana que eu acho que vocês vão gostar: é a Segunda sem Carne, que traz um menu especial sem carne toda segunda-feira. A ideia é convidar os clientes a descobrirem novos sabores!

Em setembro, o Bobardí aderiu a campanha mundial “Segunda sem Carne” ao convidar os clientes a provarem novos sabores. Com boa aceitação do público, agora o restaurante apresenta o menu especial de outubro. Toda segunda-feira no jantar tem uma opção da alta gastronomia sem carne, com entrada e prato principal pelo valor fixo de R$ 59.

Para este mês, a entrada é Ovo Mollet com mousseline de batata doce (ovo cozido empanado e frito, servido com gema mole) e o prato principal é Moqueca de cogumelos com arroz de coco (mix de cogumelos shitake e paris refogados com azeite de dendê, cebola roxa, tomate e pimentões ao aroma de ervas).

arroz de coco

A opção agrada vegetarianos ou não, pois é uma refeição completa, porém sem carne. Vale destacar que o cardápio regular do restaurante continua sendo servido normalmente, inclusive nas segundas. A edição da Segunda sem Carne do Bobardí é limitada.

No mês passado o prato principal foi Lasanha de beringela e brie, que conseguimos a receita para que vocês possam fazer em casa!!!

Olhem que delícia !!!!

Receita da Lasanha de beringela e brie do Bobardí

Ótima opção de prato principal para vegetarianos ou para quem não quer comer carne

lasanha

 

(Porção para 1 pessoa)

180 g de berinjela em fatias

80g de tomate

80 g de molho bechamel

80g de cream cheese

30 g de parmesão

80g de queijo brie em fatias

3 g de sal

100ml de azeite

Modo de preparo: em uma panela misturar o molho bechamel, o cream cheese e 20 g de queijo parmesão. Selar as fatias de berinjela em azeite, salpicadas de sal.

Montagem: em um refratário de vidro que pode ser levado ao forno, colocar um pouco de molho de queijo como base, e sobre o molho, fatias de berinjela até cobrir o fundo. Passar uma camada fina de molho, e sobre essa camada colocar os tomates em rodela, e sobre o tomate, 4 fatias de queijo brie. Então, adicionar mais uma camada de berinjela, mais uma de molho e mais uma de queijo brie. Para finalizar, colocar as 10g restantes de parmesão e levar pra gratinar durante 20 minutos, em uma temperatura de 180C.

OBS:

– Pode ser usado um refratário de vidro que vai ao forno.

– Porção para uma pessoa. Para duas pessoas é só dobrar a receita.

 

Nossa experiência foi fantástica, ficamos com gostinho de quero mais!!!

 

Serviço: Bobardí 

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 757 – Cabral – Curitiba/PR

Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 19h às 24h / sextas das 19h à 01h / sábados, das 12h às 16h e das 19h à 01h / domingos, das 12h às 16h e das 19h às 22h30

Reservas: (41) 3057-3375 / www.bobardi.com.br

Estacionamento: valet conveniado

Formas de pagamento: Dinheiro e todos os cartões de crédito e débito.

 

IMG_1870 IMG_1864 IMG_1865 IMG_1871 IMG_1917 IMG_1874 IMG_1873 IMG_1919 IMG_1922 IMG_1921 IMG_1920 Captura de tela 2016-11-07 17.33.14 arroz de coco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.