Curitiba ganha novo endereço de beleza e bem-estar feminino!!!

Curitiba ganha novo endereço de beleza e bem-estar feminino!!!

Curitiba ganha novo endereço de beleza e bem-estar feminino

 

 

Com conceito inédito, Lavillie aposta em tecnologia avançada e integração de técnicas para oferecer tratamentos estéticos exclusivos

 

Muito mais do que uma clínica estética. Um completo centro de beleza, saúde e bem-estar. Assim é a Lavillie, que aposta em tecnologia, sofisticação e tratamentos inovadores para atender a mulher moderna. Sob o comando da nutricionista e empresária Laura Boldrini Lago e da fisioterapeuta Nathaly Boldrini, o espaço  – inspirado nos grandes spas e centros de beleza da Europa – traz para a capital paranaense uma nova proposta em tratamentos estéticos a fim de oferecer uma experiência única para as curitibanas.

 

Aliando conhecimento, pesquisa e tecnologia de ponta, Nathaly Boldrini desenvolveu uma série de tratamentos corporais e faciais exclusivos, que se adaptam à necessidade de cada mulher e se diferenciam pela integração de técnicas. “A combinação de diferentes procedimentos garante que o organismo não se acostume com os estímulos, proporcionando resultados mais rápidos e duradouros”, explica a fisioterapeuta. Profissionais altamente qualificados de diferentes especialidades – nutricionistas, dermatologistas, fisioterapeutas e personal trainers – trabalham em conjunto em busca dos melhores resultados.

 

São mais de 20 procedimentos para emagrecimento, rejuvenescimento, celulite, gordura localizada, cicatriz, rugas, flacidez, manchas, estrias, acne, queimadura e pós-operatório, além dos tratamentos especiais para noivas, gestantes, formandas e aniversariantes. Os programas desenvolvidos pela Lavillie contemplam diferentes procedimentos para a pele e o corpo com as mais avançadas tecnologias, acompanhamento nutricional, atividades físicas, além de sessões de coaching. A clínica ainda oferece uma série de tratamentos avulsos, como acupuntura, auriculoterapia, massagens, drenagem linfática e limpeza de pele.

 

O cuidado com os tratamentos se reflete no imóvel que abriga a Lavillie. Com projeto de interiores assinado pelo arquiteto Rafael Egg, o espaço de mais de mil metros quadrados na Rua Dr. Roberto Barrozo, nas Mercês, preza pelo conforto e pela elegância. Amplas salas de atendimento e avaliação, academia, café, espaço kids e salão de beleza compõe a clínica. A Lavillie também possui uma sala de espera especial para os homens, totalmente equipada com TV e videogame – afinal, a clínica é só delas. “Nosso objetivo é cuidar não só da beleza, mas sim do todo. Por isso, pensamos em cada detalhe para que as mulheres se sintam bem aqui”, revela Laura Boldrini.

E é claro nos do Bem Simples Assim fomos lá conferir.

 

 

2016-11-09 05.19.43 2016-11-09 05.19.49

 

 

Fotos: Yuri Henning

Cabelo: Eudes Santos

Participação especial: Fernanda Peixoto do Penso Logo Divido.

 

Lavillie

Rua Dr. Roberto Barrozo, 1446 – Mercês

(41) 3022-5777

Horário de funcionamento:

Segunda a quinta-feira, das 9h às 21h

Sexta e sábado, das 9h às 18h

*Consulte horários especiais para feriados e recessos

contato@lavillie.com.br

facebook.com.br/lavilliecuritiba

@lavilliecuritiba

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.