Visite o LABmoda no Pátio Batel e inspire-se!!

Visite o LABmoda no Pátio Batel e inspire-se!!

O projeto se inicia no dia 18 de outubro e vai até 24 de dezembro, dentro do shopping Pátio Batel, num espaço de 955 metros quadrados, no piso L2, com performances, exposições, pockets shows e debates programados para acontecer todas as semanas. “O desafio é a renovar-se todos os anos. Repetir o espaço nos motiva a inovar e repensar o formato do evento. Esta edição deve ser ainda mais surpreendente”, declara Rafael Perry, Diretor de Marketing do Labmoda.

Estilistas, designers ou marcas?! Para o LAB é muito mais do que isso! O nome de criadores não foi escolhido a toa, afinal, as cabeças criativas que fazem parte do line up trazem para quem chega no espaço muito mais que roupas, peças ou produtos, são eles que ajudam a criar uma nova experiência de compra num espaço onde moda, arte e design formam uma mistura homogênea e autêntica.

O mix de criadores vão desde moda casual, passando pela moda festa, infantil, fitness, sapatos, acessórios (masculinos também, viu!) e até design e decoração. Do upcycling á moda autoral, do no gender ao slow fashion, tem para todos os estilos e gostos!!

O evento divide-se em três temporadas, nas quais 30 marcas se revezam para mostrar e vender o seu trabalho ao público. “O Lab não é somente uma vitrine. Queremos vender. Mostrar que as marcas autorais são uma opção de qualidade para consumidores conscientes, que buscam exclusividade” afirma Andrea Caetano, Diretora Comercial do Labmoda. “Também enfatizaremos o empreendedorismo, convidando profissionais do mercado, para apresentarem seus “cases“ e contarem suas histórias” complementa.

O LABmoda chega a sua 7ª edição reafirmando seu compromisso de apoiar manifestações criativas de pessoas que amam o que fazem e se doam para gerar algo que acreditam ter um significado positivo na vida das pessoas.

O projeto mais uma vez acontece dentro do Shopping Pátio Batel, que desde o começo entraram de cabeça numa parceria que gerou frutos levando inclusive medalha de “ouro” no Prêmio Abrasce, promovido pela Associação Brasileira de Shoppings Centers, pela realização do LABmoda em 2015.

O LAB Moda é uma plataforma multicultural que une moda, arte e design e vem se reinventando a cada edição trazendo sempre novas propostas! Mantendo seu formato e o compromisso de continuar apoiando criadores nacionais, na sétima edição traz uma mistura moderna e provocativa em que artes visuais, artes cênicas e a música fazem uma ligação direta provando que a moda pode se entrelaçar se transformando em pilares criativos que vão além da roupa e que não encontra limites para sua expressão.

Com curadores nas áreas de música, artes visuais e dança como Diogo Zotto da Banda Colaterall, Margit Leisner da Galeria Farol e Ação e o bailarino e coreógrafo do Teatro Guaíra, Wanderley Lopes o público poderá acompanhar de 18 de Outubro a 24 de Dezembro, performances variadas além dos criadores e criativos expondo suas peças, acessórios e ideias.

Com nova identidade visual desenvolvida pela DLAB, as texturas e a colagem em formato de olho remete a necessidade de voltarmos os olhos para não só a moda, mas a cena criativa curitibana num geral, exatamente por isso, o espaço que vocês verão a partir do dia 18, foi pensado para trazer funcionalidade e principalmente integração. “O espaço do Lab é pensado para o público chegar e ficar. Somos um parque de diversões culturais”, conta em primeira mão para o blog do LAB, Rafael Perry, Diretor de Marketing.

Por isso, esperamos que se sintam inspirados por toda energia criativa que o evento vem trazendo, que conheçam novas e incríveis marcas e criadores e que saiam surpreendidos pela energia dinâmica e intensa desse nosso laboratório criativo!

 

Se você atua nas áreas de música, artes cênicas, cinema e artes visuais, entre em contato e saiba como participar!!

http://www.labmoda.com.br

 

O quê? LabModa – 7.a edição

Quando? De 18 de outubro a 24 de dezembro

Onde? Pátio Batel – Piso L2

 

Siga as redes sociais:

www.instagram.com/lab.moda,

www.facebook.com/labmoda

www.pinterest.com/labmodaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.