Edição do Gastro Night apresenta novidades do cardápio do +55

Edição do Gastro Night apresenta novidades do cardápio do +55

E claro que nos fomos conferir de pertinho o novo cardápio do +55, amamos os dadinhos de tapioca, podem pedir não vão se arrepender.

dsc_4972Samanta Fontana, o chef do +55, Matheus Henrique Dias e Loriane Brotto.

dsc_4983

A galerinha de blogger e digital influencer´s  foi conferir o novo cardápio do +55.

Dois menus completos preparados pelo chef do +55, Matheus Henrique Dias, estrelam a edição desta terça-feira (29/11) do Gastro Night. Dos seis pratos apresentados, quatro já foram confirmados no novo cardápio, que ainda terá sua estreia em breve. O cardápio exclusivo da noite sai a R$ 55 por pessoa, contando com entrada, prato principal e sobremesa.

matheus-henrique-dias-1Dias vem experimentando novas texturas e sabores, para apresentar um novo menu criativo e com variadas opções. No início do mês, ele comandou um Gastro Night apresentando petiscos que farão parte do time da casa, em uma noite lotada. O Mignon Crocantin e a Coxinha de abóbora com recheio de carne seca foram alguns dos destaques. O chef é formado em Gastronomia pela PUC-PR e chefiou as cozinhas da Bela Banoffi e do Tradicional Ambulante, agora comandando a gastronomia do +55.

Lançado na outra edição do Gastro Night com Dias, o Dadinho de tapioca com queijo coalho e geleia de pimenta retorna ao evento como opção de entrada. A outra escolha é a Salada Bem-te-vi, com mix de folhas com damasco, sementes da região, tomates cereja e molho agridoce. Para o principal, dois pratos que também entrarão para o menu definitivo: Risoto de camarão com palmito, champagne e queijo mascarpone, ou Nhoque recheado com ragu de cordeiro. Na sobremesa, há Torta Banoffi, ou Petit Gateau de Nutella com sorvete de creme, este último sendo outra novidade da casa.

 

 

Gastro Night do +55 com chef Matheus Henrique Dias
Data: terça-feira, 29 de novembro
Horário: abertura da casa às 18h
Valor: R$ 55 por pessoa
Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel
Informações e reservas: (41) 3322-0900

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.