ÓPERA DE ARAME REÚNE GRANDES NOMES DA MÚSICA ELETRÔNICA

ÓPERA DE ARAME REÚNE GRANDES NOMES DA MÚSICA ELETRÔNICA

 

No último dia 23 de dezembro, cerca de 1.500 pessoas compareceram a Ópera de Arame para o Festival The Piano in Concert que recebeu a artista internacional Anabel Englund e DJs renomados.

 

Na última sexta-feira (23), véspera de Natal, o Festival The Piano in Concert levou cerca de 1.500 pessoas para o palco da Ópera de Arame, o cartão postal da capital paranaense. Amantes da música eletrônica marcaram presença na festa que teve, entre os destaques, DJs renomados de todo o País e a conhecida como “Madonna da E-Music”, cantora americana Anabel Englund.

 

Com exclusividade, a estrutura do local foi modificada para o Festival e o palco da Ópera de Arame serviu como pista de dança, não apenas para os famosos da música eletrônica, mas também para os convidados. Um piano, bastante conhecido pelos curitibanos que frequentam a “e-music da cidade” foi colocado no local para servir como palco dos DJs.

 

Além da top DJ americana, Elekfantz, Digitaria e Léo Janeiro (residente do Warung Club), foram grandes destaques da noite que também recebeu Atrøïs, Gui Thomé, Paulo Antônio Abrão, Rodrigo Trombini, Gutto Serta, Edoardo Almeida, Pedro Borges, Luiz Eduardo C. Hauer, Rubens Neto e Leonardo C. Scheidt.

 

O evento teve organização da RRiA Ateliê de Ideias, comandada por Felipe Rigoni.

b70a8281 b70a8372 b70a8154 b70a8184           

Crédito: Ebraim Martini

 

 

 

 

Nos fizemos cabelos com o Eudes Santos

make com o João Quadros

No Torriton Taunay 

Pres. Taunay, 321 – (41) 3091 8686

 

SERVIÇO:
RRiA Ateliê de Ideias

Facebook
: https://www.facebook.com/rriaateliedeideias/
Contato: contato@rria.art.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.