Na praia, mas com o bumbum sequinho e protegido

Na praia, mas com o bumbum sequinho e protegido

Mili instala fraldário na Praia Brava de Guaratuba nas semanas de verão

 

As famílias que forem à Praia Brava de Guaratuba nas próximas quatro semanas terão o conforto de um fraldário para manter seus bebês limpos e sequinhos ao longo do dia, enquanto aproveitam o banho de mar e as brincadeiras na areia. A Mili, fabricante paranaense de artigos de higiene e limpeza, fornecerá produtos para trocas no local: fraldas descartáveis de todos os tamanhos, do RN ao XXG, lençóis absorventes para apoiar a criança e toalhas umedecidas para garantir limpeza e hidratação da pele.

Haverá também dois trocadores e uma mesa grande cheia de brinquedos. Ao lado, na areia, a Mili manterá cadeiras e guarda-sóis para que famílias com bebês possam aguardar com mais comodidade a sua vez de usar o fraldário.

A Mili é parceira da Arena Mundo RIC, projeto de verão da RICTV/Rede Record que chega à oitava edição com a proposta de levar diversão, entretenimento e qualidade de vida aos banhistas do litoral paranaense.  A Arena promete movimentar as areias de Guaratuba entre 14 de janeiro e 12 de fevereiro, com atrações em recreação, esportes, diversão, shows, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde. O espaço funcionará todos os dias da semana das 8h30 às 19h30.

A instalação de fraldários gratuitos para atender o público é uma ação tradicional da empresa. Na região de Curitiba, a Mili patrocina os fraldários dos shoppings Park Shopping Barigüi, Palladium, Mueller, Curitiba, Total, Água Verde e São José. As salas são plotadas com imagens infantis e as crianças recebem fraldinhas, lenços e toalhas umedecidas, lençóis absorventes e hastes flexíveis, para trocas no local.

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com cerca de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.