Estância Hidromineral Ouro fino recebe etapa do Circuito Naventura Outdoor Experiences

Estância Hidromineral Ouro fino recebe etapa do Circuito Naventura Outdoor Experiences

Evento acontece na segunda quinzena de fevereiro e tem como característica os percursos em variados níveis de dificuldade

A Estância Hidromineral Ouro Fino recebe no dia 18 de fevereiro, pelo terceiro ano, uma das etapas do Circuito Naventura Outdoor Experiences, um circuito de corridas à pé na natureza, também chamadas de “Trail Run”, e que tem neste ano três cidades participantes. Com opções de 5km, 10km, 20km e 40km, o espaço e estrutura oferecido pela Estância, com percursos que são adaptados aos mais variados níveis de corredores, é ideal para esse tipo de competição, que exige dos participantes uma preparação especial.

 

Com uma vasta área de mata nativa, que abriga morros, solos formados pelo cascalho, trilhas e até trechos alagados, características que dificultam o acesso e por isso testam as habilidade dos competidores, a Estância proporciona ainda belíssimas vistas e paisagens que recompensam o esforço dedicado. “A diversidade natural do nosso espaço oferece condições para que mesmo os iniciantes possam praticar com tranquilidade o esporte. E, claro, para aqueles que buscam maiores desafios, o lugar é repleto deles”, comenta Marcelo Marques, CEO da Empresa de Águas Ouro Fino.

 

Mais informações no site www.naventura.com.br.

 

Sobre a Estância Ouro Fino

Situada em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, a Estância Ouro Fino é de fácil acesso e garante a diversão de toda a família com inúmeras trilhas, lindas piscinas de água mineral natural com toboágua, gruta, churrasqueiras individuais (ao custo de R$ 20) e coletivas (que são gratuitas), disponibilizadas por ordem de chegada. Há ainda o restaurante L’adore Gourmet, playgrounds, Cascata dos Amores, muro de cadeados, a e um criadouro de animais silvestres como macacos, araras, papagaios e carcarás, em parceria com o IAP. O espaço recebe visitantes que vão em busca de tranquilidade, diversão e paisagens inesquecíveis em meio à fauna e flora nativas do Paraná, entre terça-feira e domingo.

 

Angélica Favretto

 

www.excom.com.br

 

Os comentários estão fechados.