COMPANHIA ATHLETICA OFERECE OPORTUNIDADES PARA ESTUDANTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

COMPANHIA ATHLETICA OFERECE OPORTUNIDADES PARA ESTUDANTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Com o objetivo de contribuir na formação de futuros profissionais, a Companhia Athletica oferece oportunidades para estudantes do 3º ao 5º período de Bacharelado em Educação Física ingressar no mercado de trabalho.

 

Já estão abertas as inscrições para o Programa Novos Talentos da Companhia Athletica Curitiba. Com o objetivo de contribuir na formação teórico-prática de futuros profissionais da área de Educação Física, a academia oferece oportunidades para estudantes do 3º ao 5º período de Bacharelado em Educação Física ingressar no mercado de trabalho, a partir de um programa desenvolvido especialmente para eles.

 

Com duração de nove meses, o programa – que não tem remuneração – acontece a cada 15 dias por meio de encontros na unidade que tem como foco a formação do estudante para a prática profissional. São palestras, conteúdos teóricos e práticos focados em todas as áreas da educação física, além do quesito atendimento ao público, um dos mais valorizados pela Companhia Athletica para que o aluno da academia receba um bom atendimento.

 

De acordo com uma das líderes do programa, Andressa Carolina Zytkowski o curso ajuda o estudante a se tornar um profissional qualificado e, ainda, oferece a oportunidade de iniciar a carreira em uma das mais renomadas academias da capital paranaense. “Esse é um curso para realmente aprender a vivência da academia que não existe na faculdade. Nós queremos que eles aprendam a ‘plantar agora e colher no futuro’”.

 

Após o período no programa, é realizada uma seleção para escolher os futuros estagiários da academia, que podem também, mais tarde, tornarem-se profissionais contratados pela Companhia Athletica. “Muitos profissionais que temos hoje na unidade são frutos do programa, que iniciaram como estagiários e, após a formação acadêmica, foram contratados”, afirma Zytkowski.

 

Na opinião de Andressa, o segredo para se tornar um estagiário e profissional contratado por meio do “Novos Talentos”, é cumprir alguns quesitos simples que fazem toda a diferença. “Comprometimento – que mostra o quanto o aluno compareceu ao programa; interesse pela área – mostra aqueles que buscam conhecer mais e tem curiosidade sobre tudo; e, ainda, gostar de trabalhar com pessoas – ter simpatia e saber atender bem um aluno, é essencial”, conta.

As inscrições vão até o dia 11 de março e podem ser feitas na recepção da academia. A seleção dos candidatos acontece no dia 11 de março, sábado, às 8h30 na unidade que está localizada no piso G6 do ParkShoppingBarigüi. É necessário levar currículo com foto e declaração de matrícula. Para mais informações o e-mail é novostalentos.curitiba@ciaathletica.com.br e o telefone é (41) 3241-5000.

 

 

 

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkShoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

 

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica

ParkshoppingBarigüi

Piso G6

(41) 3241-5000

http://ciaathletica.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/

Instagram: https://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/

 

Os comentários estão fechados.