Linda, Iritc, Lori, Paulo e Roberta

ACONTECEU – PARTY AT THE MALL

Curitiba recebeu no dia 31 de março a quarta edição da Party at the Mall, evento que já compõe o calendário da moda e tendências local e movimenta os corredores do ParkShoppingBarigüi com atrações especiais, promoções e muita música.

Na edição deste ano, os convidados foram recepcionados por anfitriões presentes em seus lounges localizados em pontos estratégicos do shopping. São eles: Marcos Slaviero e Tá Barthel, Norma Camargo e Cesar Franco e Charles Bonissoni e Roberta Busato. Cada dupla comanda um espaço com DJs e atrações especiais.

O evento apresentou ações especiais e os visitantes do shopping se divertiram com cabines de fotos instantâneas, caricaturistas, carrinhos de pipoca, entre outros mimos oferecidos nas lojas e nos corredores do mall.

Este ano, a festa recebeu a presença especial das digital influencers de Curitiba Loriane Brotto, Alle Toneli, Patricia Freitas, e as da plataforma F*Hits: Lalá Noleto, Helena Lunardelli.

Nos espaços, os convidados curtiram o som dos DJs renomados Denis Ricca, Rafa Magno e Du Hauer.

Mais de 100 lojas do shopping, participantes do evento, apresentaram ações especiais aos seus clientes.

 

Eu fui convidada pela Lafort para participar do evento que teve uma coleção personalizada de tees e jaquetas com inspiração nos signos do zodíaco  personalizáveis.

 

Tivemos a honra de ter algumas palavras de Irit (diretora criativa da marca) sobre a nova coleção.

Confira no vídeo aqui 🙂

 

http://www.marcosslaviero.com/

https://lafort.com.br/

https://www.facebook.com/goxxtei/

Algumas fotos do evento.

Com presenças especiais 🙂

 

Os comentários estão fechados.