Beleza à base de chocolate

Beleza à base de chocolate

Impossível não pensar em chocolate nesta época do ano. Famoso inimigo das dietas, ele ganha ainda mais destaque com a proximidade da Páscoa. A boa notícia é que o chocolate também pode ser um aliado da beleza. “O cacau tem efeito antioxidante, previne o envelhecimento, renova as células e é também um poderoso hidratante, capaz de evitar o ressecamento da pele e dos fios”, explica a fisioterapeuta Nathaly Boldrini.

Pensando nisso, a indústria cosmética, clínicas e spas estão apostando cada vez mais no chocolate como ingrediente para os mais variados tratamentos estéticos. É a chamada chocolaterapia. “Além de todos estes benefícios, ele ainda estimula os sentidos. Seu cheirinho e sua textura na pele remetem a uma memória positiva, aumentando o nível de serotonina e proporcionando sensações de prazer e bem-estar. Isso tudo sem precisar se preocupar com as calorias”, revela a fisioterapeuta.

Na Lavillie Femme, o Spa do Chocolate mescla esfoliação e hidratação corporal, hidratação capilar e tratamento facial – tudo com o cacau como protagonista. “É um procedimento que proporciona maciez e vitalidade à pele, além de brilho para os cabelos”, afirma Nathaly. Em abril, para celebrar a Páscoa, o Spa do Chocolate está com valor promocional de R$360,00 (40% de desconto). A Lavillie Femme fica na Rua Dr. Roberto Barrozo, 1446, nas Mercês.

 

Lavillie Femme

Rua Dr. Roberto Barrozo, 1446 – Mercês

(41) 3022-5777

(41) 98441-0590 Whats App

Horário de funcionamento:

Segunda a quinta-feira, das 9h às 21h / Sexta e sábado, das 9h às 18h

*Consulte horários especiais para feriados e recessos

contato@lavillie.com.br

facebook.com.br/lavilliecuritiba

@lavilliecuritiba

 

Os comentários estão fechados.