Estreias de peso e um aguardado retorno no feriado do Warung Beach Club

Estreias de peso e um aguardado retorno no feriado do Warung Beach Club

Nic Fanciulli volta ao templo nesta sexta-feira (21); noite ainda vai contar com as estreias dos DJ’s Guy Mantzur, de Israel, e Dennis Ferrer, dos Estados Unidos

 

Curitiba, 19 de abril de 2017 – LIDE MULTIMÍDIA – O feriado de Tiradentes no Warung Beach Club vai ser marcado pelo aguardado retorno do britânico Nic Fanciulli, um dos artistas mais influentes da cena internacional. Além disso, a noite promete ser inesquecível também pela estreia no “Templo” de dois nomes de peso: os DJ’s Guy Mantzur, de Israel, e Dennis Ferrer, dos Estados Unidos. O line-up da próxima sexta-feira (21) ainda é formado por Dashdot, Lookalike e Edu Schwartz.

 

Os ingressos já estão sendo vendidos em pontos de venda localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, no site oficial do Warung Beach Club e nos canais Blue Ticket e Alô Ingressos.

 

Confira um pouco mais sobre os DJ’s:

 

Nic Fanciulli: Este talentoso britânico é DJ, produtor e dono de selo, considerado um dos artistas mais influentes da cena internacional. Foi nomeado pela International DJ Magazine como um dos principais nomes da House Music no mundo e agora está retornando para o Warung Beach Club.

 

Guy Mantzur: Produtor, remixer e DJ, o israelense Guy Mantzur desembarca pela primeira vez no Warung Beach Club trazendo sua principal característica: passar por todos os gêneros, desde o house progressivo, ao techno e tech-house. Dizem que as pistas onde Mantzur toca fazem uma verdadeira viagem…

 

Dennis Ferrer: O nova-iorquino Dennis Ferrer é um veterano da house music e já trabalhou com nomes de peso da música eletrônica, como Masters At Work, Little Louie Veja e outros. Ele também é fundador da gravadora Objektivity e, assim como Guy Mantzur, também toca pela primeira vez no templo.

 

SERVIÇO

Feriado de Tiradentes no Warung Beach Club

Data: 21 de abril

Onde: Avenida José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí – SC.

Telefone: (47) 3348-7643

Mais informações, através do site e oficial do Warung Beach Club: http://warungclub.com

 

Acompanhe as redes sociais do WBC:

 

Facebook: https://www.facebook.com/warung/

Instagram: https://www.instagram.com/warungbeachclub/?hl=pt-br

SoundCloud: https://soundcloud.com/warungwaves

Os comentários estão fechados.