Segundo dia do Pátio Batel Fashion Walk tem inspiração nos anos 80

Segundo dia do Pátio Batel Fashion Walk tem inspiração nos anos 80

Equipe da revista Vogue Brasil faz uma “reunião de pauta” aberta ao público com dicas de estilo

“A gente nunca viu tanta mulher bonita e com informação de moda, é muito fácil falar com as curitibanas e o mix de lojas desse shopping é incrível”, assim, Camila Garcia, começou o bate-papo sobre tendências da estação ao lado de Donata Meirelles, Barbara Migliori e Silvia Rogar, no segundo dia do Pátio Batel Fashion Walk. A equipe da revista Vogue transformou o átrio do shopping em uma sala de redação com dicas certeiras para looks de street style e como aplicar as peças chave da temporada no dia a dia.

Informação de moda

Com propostas ousadas para o street style 2017, a equipe da Vogue desmistificou antigos conceitos de moda. “Brilho com brilho, pode, é só usar uma cor base neutra como o preto e o cinza, e saber escolher as peças certas”, comentou Barbara Migliori. Para embarcar na pegada anos 80, a editora da Vogue alertou: “é preciso ter cuidado para o look não parecer figurino, o ideal é misturar elementos da época com peças contemporâneas”. Vestido com calça jeans, meia de lurex, transparências e mix de estilos também foram citados pela equipe. “A gente usa o que a gente gosta”, finaliza Donata com sua mule de plumas pretas adquirida em uma das lojas do shopping.

Beleza

Com curadoria da Vogue e realizada pelos profissionais do Torriton a beleza do segundo dia do PBFW foi inspirada no mood eighties.

The 80’s are back

Conhecida como década da extravagância, os anos 80 estão de volta com uma releitura de seus clássicos. O sportswear ganha as ruas com jaquetas de nylon coloridas e acinturadas, para um look mais feminino. A cor também mostra a sua cara em composições monocromáticas ou com pontos de cor, e isso vale também para a moda masculina, que ainda conta com acessórios estilosos como óculos de sol espelhados e maxi cachecóis.

Os terninhos também ganham uma versão pop com tons pastel e corte perfeito, veludo molhado, paetês e macaquinhos também conquistam seu espaço no guarda roupa como peças chave da estação. Para fechar o desfile, a top Flavia de Oliveira, uma das angels da Victoria Secret, apresentou um look com maxi vest, camisa branca com manga bufante e calça de veludo verde, comprovando que a mistura de várias tendências funciona SIM!

Lojas em ação

Durante os dois dias do Pátio Batel Fashion Walk o mix de lojas do shopping realizou meetings e ativações para receber os clientes e a equipe da Vogue. As marcas nacionais e internacionais promoveram encontros para lançamento de coleções e vendas de linhas de produtos exclusivos. Personalização de sapatos, cabines de fotos e encontro com blogueiras também foram algumas das atividades promovidas para o público.

 

 

 

 

Serviço Pátio Batel Fashion Walk

 

Onde: Pátio Batel

 

Data e horários: 04 e 05 de abril de 2017

 

Hair:  Eudes Santos

Make:  João Quadros

Fotos e videos: Yuri Henning

Participações: Pati Freitas, Ale, Andrelli e Soumaia

 

Atendimento à imprensa Pátio Batel | Grupo Excom | (41) 3343 7574

Anna Carolina Amaral |anna@excom.com.br | (41) 99237 5417

Karina Trzeciak |karina@excom.com.br  | (41) 99139 3015

Adriana Martins | adriana@excom.com.br | (41) 99138 7708

Cecile Moreschi Freire Kruger | cecile@excom.com.br | (41) 98848 2726

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.