A febre dos macaquinhos no Inverno da MyFavoriteThing(s)

A febre dos macaquinhos no Inverno da MyFavoriteThing(s)

Poucas peças conseguem ser tão versáteis como um bom macaquinho. E é por isso que ele é um dos destaques do Inverno 2017 da MyFavoriteThing(s). A marca aposta em uma seleção exclusiva de modelos variados do item, trazendo praticidade e muito estilo para a temporada.

A partir da rica estamparia dessa estação – um dos pontos fortes da My.f.t. -, surgem versões irresistíveis e prontas para facilitar a escolha do look em diversas ocasiões. Além das queridinhas Hearts e Funny Cats, protagonizadas por corações e charmosos gatinhos, a marca traz a peça, também, em motivos geométricos, listras e na irresistível estampa de boquinhas – um must-have dessa coleção!

Para as mais básicas, a My.f.t. não dispensa macaquinhos em uma paleta mais neutra, composta por preto, branco, jeans ou até tons mais quentes que contrastam com as baixas temperaturas dos próximos meses. Os modelos são perfeitos para combinações com complementos mais elegantes e facilitam as produções mais casuais.

Já em eventos noturnos, a aposta da marca é certeira: a opção em veludo molhado na cor vinho é o highlight da linha. As mangas longas traduzem todo o mood invernal da peça com muita versatilidade. Além disso, a cintilância do tecido pode ser equilibrada com peças mais sóbrias, enriquecendo o look com um mix de texturas surpreendente, ou iluminada por maxiacessórios, em um conjunto poderoso .

 

A My.f.t inspira-se na atual Geração Z – mulheres nascidas após os anos 1990 e que estão conectadas 100% do tempo, têm necessidade de reconhecimento e acreditam que luxo é expressar sua individualidade, seu estilo e, para tanto, ter novidades sempre, de modo rápido e acessível.

 

 

https://www.myft.com.br/

 

 

 

Os comentários estão fechados.