COZA LANÇA LINHA LOFT UP

COZA LANÇA LINHA LOFT UP

Reconhecida como maior player do mercado atualmente, a Coza renova sua linha de produtos e apresenta LOFT UP, lançamento exclusivo que une estilo e funcionalidade. A partir do conceito de organização vertical, a marca apresenta uma linha de produtos que surpreende pela versatilidade, atendendo às necessidades de decoração dos tempos atuais – quando criatividade e praticidade precisam caminhar lado a lado.

Com a campanha “Coisas boas tiram você do chão”, estrelada por Thalita Carvalho, a Coza comunica a nova linha, inspirada na demanda cada vez mais crescente de ideias diferentes para aproveitar pequenos espaços. A verticalização do mundo propõe um novo olhar e uma nova forma de lidar com os ambientes, ao mesmo tempo em que requer itens multifuncionais e com personalidade.

Assim, LOFT UP apresenta 20 opções de itens que podem ser instalados em áreas externas ou internas, para armazenar os mais variados objetos. O lançamento traz organizadores em duas opções de tamanhos e cinco cores diferentes, assim como barras de suporte também em dois tamanhos. Fixos na parede ou em superfícies, os itens da LOFT UP podem transitar em diversos ambientes, como jardim, escritório, sala, cozinha e banheiro, preservando o design icônico da marca.

“LOFT UP é um convite para que todo mundo saia do chão, olhe pra cima, mude a forma de pensar. Decore, ouse, brinque e viva mais. Queremos promover o que há de melhor dentro de cada um: a criatividade e o prazer de morar, mesmo em poucos metros quadrados. Imprimimos esse conceito na LOFT UP, que explora, de maneira ímpar e inovadora no Brasil, o design e a arte de organizar, montar e replicar”, explica Jaqueline Brognoli, Gerente de Marketing da Coza.

 

A linha LOFT UP está disponível na loja online da Coza e nos pontos de venda de todo o Brasil, a partir de R$19,90.

 

www.coza.com.br

Os comentários estão fechados.