Que tal usar saias maravilhosas no inverno sem passar frio?

Que tal usar saias maravilhosas no inverno sem passar frio?

Que tal usar saias maravilhosas no inverno sem passar frio?

As meias-calças são uma ótima opção para nos mantermos quentinhas, esconder alguma celulite ou gordurinha maldita que insiste em aparecer (rsrsr), e ainda atualizar o nosso look.

 

As meias-calças vem ganhando destaque, e hoje já existem muitas marcas investindo na moda legwear.

Provavelmente você já usa e abusa da meia preta básica, mas hoje nós temos muitas opções para aproveitar.

Existe um tipo de meia tom de pele que se chama meia-calça makeup, e como o nome diz ela serve para maquiar a perna, deixando o tom mais uniforme e escondendo alguma imperfeição.

 

A diva Beyonce usa muito esse tipo de meia-calça nos seus shows, assim quando ela dança e rebola muito tudo fica no lugar. É um tipo de meia-calça que visualmente nem parece que você está usando.

Sempre que viajo par alugares frios fico olhando as mulheres indo trabalhar com suas sainhas e vestidinhos, e fico pensando como elas aguentavam, mas na verdade descobri o truque elas usam meias-calças térmicas e que ao mesmo tempo são no tom exato da pele, então não fica tão aparente a gente só percebe se chegar perto e ficar olhando.

Agora muito cuidado na hora de escolher uma meia mais transparente, você deve escolher a meia-calça que tenha a tonalidade mais parecida com a do seu tom de pele.

 

 

Muitas marcas também estão investindo no modelo “meia bota”, ela lembra a bota over the knee, com um tom mais escuro dos pés até um pouco acima do joelho e depois com um tom mais claro até a cintura.

Com um sapato no mesmo tom da meia fica parecendo que você está com a bota over the knee, e a melhor parte é que essa meia-calça deixa você mais alongada.

Outro tipo de meia-calça que é tendência é a com corações! Existem opções com mini corações por toda a meia, com corações só nos joelhos e também com corações formando uma linha atrás. Eu gosto bastante dessa trend, mas dependendo da produção pode ficar over.

 

A maior tendência para meias-calças esse ano é a meia-calça 7/8 falsa.

A meia 7/8 é sensual e linda, mas nós sabemos que ela é desconfortável, das duas uma, aperta demais ou fica escorregando.

Por isso essa meia-calça é tão interessante. Ela é inteira, mas onde a meia 7/8 estaria, ela tem desenhos de renda.

Dependendo da roupa que você usar você pode deixar a renda aparecendo como se fosse a borda da meia 7/8 e ainda se sentir segura, confortável e sensual.

Se você quer alongar o corpo uma meia-calça que você deve ter no armário é aquela com um risco atrás. Hoje existem vários modelos com essa linha para você escolher. Essa risca dá a ilusão de pernas mais finas e alongadas.

 

Outra dica boa na hora de escolher o look é usar um sapato que não amarre no tornozelo quando a cor da meia-calça e a cor do sapato forem diferentes, porque isso quebra o olhar e deixa você menos alongada.

Você usa e abusa da meia-calça no inverno??

Aqui seguem alguns looks legais para se usar com meia.

 

Os comentários estão fechados.