Melissa lança 4ª edição da coleção Galeria Melissa +

Melissa lança 4ª edição da coleção Galeria Melissa +

Nessa temporada, coleção exclusiva ganha modelo em grade estendida.

A já tradicional coleção de Melissa inspirada e desenvolvida especialmente para suas concept stores de São Paulo, Londres e Nova York chega à sua quarta edição mais elegante, poderosa e inclusiva do que nunca.

 

Nesta temporada, a 4ª Galeria Melissa + traz a releitura de três hits da marca – Melissa Beach Slide, Melissa Classic Brogue e Melissa Sauce Sandal – todas em uma só cor: o preto. Além da paleta monocromática, os dois primeiros modelos ganham aplicação de fivelas prateadas cheias de personalidade na parte da frente. Já a Melissa Sauce Sandal surge com solado flatform levemente metalizado e com costuras aparentes, dando um toque contemporâneo e irreverente ao modelo.

 

A coleção-cápsula traz ainda outra novidade: pela primeira vez, um sapato desenvolvido exclusivamente para as Galerias Melissa chega em grade estendida. A Melissa Classic Brogue, inspirada no clássico inglês famoso por seus furinhos na parte da frente, estará disponível em tamanhos que vão do 33/34 ao 43/44, trazendo opções para elas e para eles.

 

A 4ª coleção Galeria Melissa + estará disponível nas Galerias Melissa de São Paulo, Londres, Nova York e na loja virtual da marca, a partir de maio.

 

www.melissa.com.br

sac: 0800-979-8898

 

Os comentários estão fechados.