As diferentes texturas do Inverno da CHOLET

As diferentes texturas do Inverno da CHOLET

 

A viagem pelas Américas que inspira o Inverno 2017 da Cholet traz para a estação diferentes tramas de tecidos, inspirados pela riqueza das diversas paisagens percorridas pela marca. E isso se traduz nas peças da coleção de uma maneira artesanal com muita personalidade.

Numa paleta de cores tipicamente invernal, as texturas aparecem em tons terrosos e no sofisticado e atemporal preto e branco. A temática étnica dos cenários típicos de cada local do continente se contrapõe, perfeitamente, ao glamour que os ares frescos da estação pedem.

Esse contraste se apresenta, especialmente, nos recortes sutis e sensuais do Hannel, um tule de superfície detalhadamente bordada de linha, apresentado em nuances marcantes de terracota. Os elementos gráficos da tapeçaria e dos padrões nômades surgem revistos de uma maneira bem feminina na criação desta temática.

Na mesma jornada das texturas, a marca se firma em um momento boho encantador. Os desenhos bordados em voil imprimem um aspecto sofisticado para o algodão. Minuciosamente trabalhadas, estas peças, originalmente em PB, também conjugam toda a versatilidade têxtil desta coleção, que transita do dia para a noite. Itens surpreendentes e tons ricos em referências culturais, mesclados à elegância característica da marca, tornam-se indispensáveis para compor os visuais do inverno.

 

www.cholet.com.br

Os comentários estão fechados.