DROGARIA IGUATEMI DISPONIBILIZA COMPRA ONLINE

DROGARIA IGUATEMI DISPONIBILIZA COMPRA ONLINE

Quem gosta de comprar cosméticos, mas não tem tempo de ir até uma loja física, pode aproveitar a facilidade de compra na loja on-line da Drogaria Iguatemi: a NuSpace (www.nuspace.com.br). O espaço virtual é separado nas categorias cabelos, maquiagem, cuidados com a pele, corpo e banho, mamãe e bebê, e unhas, nas quais aparecem os produtos voltados a cada segmento.

 

Entre os produtos encontrados estão shampoos, condicionadores, finalizadores, acessórios, higiene oral, sabonetes, repelentes, antissépticos, colônias, produtos para gestantes, bebês, alimentação, entre outras. As compras pelo site podem ser dividas em até seis vezes sem juros, mas com parcela mínima de R$50 e tem 5% de desconto à vista no boleto. Mas, para quem deseja conhecer a loja física, pode se encaminhar até o Shopping Pátio Batel, no piso L2.

 

 

Um pouco sobre o Grupo DI : A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

 

Drogaria Iguatemi

Endereço: : Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Telefone: (41) 4020-4478 ou 4020-4479

Facebook:: https://www.facebook.com/DrogariaIguatemi/

 

 

Informações para a imprensa:

MCOMM Comunicação Dirigida

Fone/fax: (41) 3343-9800

Os comentários estão fechados.