COSY HOME LANÇA NOVA VITRINE COM DÉCOR DE TALITA NOGUEIRA

COSY HOME LANÇA NOVA VITRINE COM DÉCOR DE TALITA NOGUEIRA

A Cosy Home acaba de lançar a nova vitrine da loja, assinada pela arquiteta Talita Nogueira. De acordo com ela, a décor foi inspirada em tendências asiáticas que misturam texturas e cores de maneira harmoniosa e inusitada. “A base de cores utilizada foi a verde esmeralda e o dourado. O verde é uma cor fortemente sintonizada à natureza e o dourado traz elegância ao espaço”, explica.

 

Talita salienta que, para finalizar com ousadia, compôs duas almofadas de veludo terracota, puffs xadrez preto e branco e objetos dourados e preto fosco. “O resultado foi uma mistura completamente inusitada, mas que ficou linda! A ideia era encher os olhos de quem passa em frente à loja, estimulando a curiosidade de possíveis clientes que tem gosto apurado, aceitam o novo e o diferente, sem perder a elegância e o requinte”, afirma. A sócia-proprietária da Cosy Home, Nitsa Vianna, afirma que a ideia de Talita retrata sofisticação. “Essa mistura de estampas e cor fica lindo, agradável aos olhos de quem verá e sofisticadíssimo”, salienta.

 

Entre os produtos utilizados da Cosy Home estão o papel de parede emoldurado, que reproduz o desenho de lâminas da pedra malaquita – uma padronagem verde, que, segundo Talita, foi o ponto de partida da vitrine. Também foi usado o tecido xadrez preto e branco, cortina em gaze de linho Off White e almofadas de veludo terracota e pingentes de seda, desenvolvidas pela Cosy Home. Os outros parceiros na montagem da vitrine são a Moldura Minuto, bancos da DOM, Holaria fornecido pela Companhia Internazionale Casa, GJ Vidros e DUO Light. A arquiteta comenta que a vitrine foi pensada para que as pessoas se identifiquem com a loja. “Queremos que quem passar pelo local possa sair com a cabeça um pouco mais aberta para o novo”, completa.

 

A Cosy Home disponibiliza aos seus clientes papeis de parede, almofadas, mantas e outros produtos para decoração da casa. A loja está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho. Mais informações pelo telefone (41) 3030-6959 ou pelo e-mail cosy@cosyhome.com.br.

 

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Cosy Home      

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR

Telefone: (41) 3030-6959

E-mail: cosy@cosyhome.com.br

Site: www.cosyhome.com.br

Instagram: @cosy_home

Facebook: facebook.com/CosyHomeBr

 

Informações para a imprensa:

MCOMM Comunicação Dirigida

Fone/fax: (41) 3343-9800

Os comentários estão fechados.