MASISA PROMOVE EVENTO NA CASACOR PARANÁ 2017

MASISA PROMOVE EVENTO NA CASACOR PARANÁ 2017

Na noite do dia 22/06, os executivos da Masisa receberam no ambiente Café, de Walkiria Nossol, arquitetos e clientes para comemorar a parceria de 20 anos da empresa com a CASACOR Paraná. Estiveram presentes na festividade o presidente da empresa, Marcos Bicudo; o diretor Comercial e Marketing, Germano Vianna de Castro; o gerente de Produtos e Tendências, Solon Cassal; o gerente Comercial, Fabrício Pioli; e os coordenadores Comerciais, Bruno Santos e Fernando Beilke.

 

“Participar a 20 anos da CASACOR é traduzir uma trajetória de inspiração para o mercado de arquitetura e design. São 20 anos dando vida e referência à arquitetura e à industria moveleira brasileira. O evento é único”, salienta o presidente da Masisa no Brasil, Marcos Bicudo.

 

Neste ano, a Masisa está presente em cinco ambientes: no Café, da decoradora Walkiria Nossol; na Loja da Casa, da arquiteta Eliana Cunha; na Churrasqueira Gourmet, dos arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis; na Sala de Estar e Jantar, da arquiteta Viviane Loyola e no Studio Container, das arquitetas Carolina e Denise Leal Ribas. A CASACOR Paraná 2017 acontece até o dia 16 de julho, no Jockey Club Paraná.

 

Sobre a Masisa

Presente na América Latina, desde a década de 1960, a Masisa é a líder em produção em painéis de MDF no continente. Com presença em oito países e com dez unidades de produção, a Masisa atende todo o território Sul-Americano.

 

No Brasil, a Masisa foi a pioneira na distribuição do Painel de MDF, trazendo o material da Argentina, sob a marca Fibro Fácil Masisa. Com o crescimento da demanda no Brasil, a Masisa buscou crescer ainda mais, inaugurando a fábrica de Ponta Grossa (PR), em 2001.

O principal responsável por apresentar o MDF no Brasil foi o arquiteto Solon Cassal, que hoje é o gerente de Tendências da Masisa. Primeiro colaborador da Masisa do Brasil, Solon foi contratado em 1996 e foi o responsável pela introdução do produto no mercado brasileiro. Ele desenvolveu uma pesquisa junto ao Senai/Cetemo, de Bento Gonçalves (RS), que resultou em um Manual de Usos e Aplicações do MDF, além de realizar visitas às indústrias, palestras técnicas e eventos de lançamento. O produto foi um sucesso e a aceitação da indústria de móveis local foi imediata, o que foi decisivo para a vinda da Masisa para o Brasil.

 

Informações para a imprensa:

MCOMM Comunicação Dirigida

Fone/fax: (41) 3343-9800

 

Os comentários estão fechados.