Inauguração do novo cardápio da Goodies Bakery

Inauguração do novo cardápio da Goodies Bakery

Na próxima segunda feira, dia 10/07/2017, na loja do Batel, acontece a inauguração do novo cardápio da Goodies Bakery, uma confeitaria que surgiu em 2007 com a iniciativa da Chef Pâtissiere Larissa Perini e sua irmã Andressa Perini.

Pela primeira vez teremos um cardápio temático na Goodies Bakery. Após muita pesquisa, a inspiração foi encontrada lá na França. A escola francesa de confeitaria é tão cheia de detalhes e sabores que não há uma pessoa sequer neste mundo que resista a um doce feito com tanta dedicação. Há séculos, reis, rainhas e nobres elaboravam suas sobremesas para que pudessem desfrutar repetidamente deste momento único que é comer.

Falando desses personagens franceses, não podemos nos esquecer de Maria Antonieta, tema de nossa campanha, rainha que em sua história traz o amor pelo sofisticado, pelo diferente e pelo esplendor. Em sua biografia, é evidente sua paixão pelos doces, pelos bolos, tarteletes de morango, macarons – um de seus doces preferidos.

Para compor nosso cardápio e nossa campanha, estudamos muito o universo de Maria Antonieta, realizamos uma grande produção de fotos e, com muito carinho, preparamos um cardápio que possa permitir aos nossos clientes adentrar nesse mundo francês e que possam ter a sensação de estar no Chateau de Versailles desfrutando dos doces da Rainha Francesa.

A famosa rainha francesa trouxe toda sua paixão pelos doces à Goodies Bakery e nós convidamos a todos para conhecerem esse incrível cardápio.

 

 

Os comentários estão fechados.