SHOPPING MUELLER OFERECE UMA AVENTURA SOBRE RODAS NAS FÉRIAS DE INVERNO

SHOPPING MUELLER OFERECE UMA AVENTURA SOBRE RODAS NAS FÉRIAS DE INVERNO

Atração inspirada na nova animaçãoMickey Aventuras Sobre Rodas” da Disney estará no mall de 13 a 30 de julho, no piso L4

 

 

É hora de apertar os cintos, porque o evento de “Mickey Aventuras Sobre Rodas” estará no Shopping Mueller, de 13 a 30 de julho , durante as férias de inverno do mall. No espaço lúdico, as crianças podem se divertir em um circuito com pneu; no playground com escorregador e piscina de bolinha; em uma mesa com lâminas de pintura; em jogos cartonados; na lousa divertida; no plantio de flores em pneu no espaço da Minnie; ou, ainda, no “espaço música” com sons divertidos. A atração, que é aberta ao público, está disponível das 14h às 20h, no piso L4.

A nova animação da Disney “Mickey Aventuras Sobre Rodas” é exibida nos canais Disney Channel, Disney Junior e SBT. A série é protagonizada por Mickey Mouse e seus  grandes amigos: Minnie, Pateta, Margarida, Donald entre outros, que embarcam em aventuras e travessuras sem fim em seus veículos personalizados. Os personagens participam de emocionantes corridas no Morro Legal e ao redor do mundo. A narrativa da nova série, que combina animação digital com imagens reais, transmite valores relacionados à amizade, ao trabalho em equipe e ao espírito esportivo.

 

Serviço:

FÉRIAS DE INVERNO

DATA:  13 a 30 de julho

A atração, que é aberta ao público, está disponível das 14h às 20h, no piso L4.

Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebookwww.facebook.com/MuellerCtba

Twittertwitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

 

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida

Fone/Fax: (41) 3343-9800

Os comentários estão fechados.