Neste sábado (22) tem a estreia do DJ Danny Tenaglia no Warung Beach Club

Neste sábado (22) tem a estreia do DJ Danny Tenaglia no Warung Beach Club

 

A noite também é dos Savages – Conti&Leozinho, Aninha, Dashdot e Boghosian – que estarão em território próprio, e sabem como comandar a pista, com o convidado especial Junior C

 

Itajaí, 19/07/2017 – Lide Multimídia – Neste sábado (22 de julho) acontece no templo a aguardada estreia de Danny Tenaglia, em noite especial com os Savages e o convidado Junior C.

 

O Warung apresenta uma das maiores estrelas da música eletrônica, o norte-americano Danny Tenaglia, que tem uma forte influência na evolução da house music. Com uma carreira iniciada na década de 80, ele foi educado nas raízes do house de Chicago e Nova York, então iniciou um movimento com as próprias mãos. Produzindo, tocando e fazendo seu som, Tenaglia se tornou um gigante na história da música eletrônica. Inspirado por soul, R&B, música latina, samba, disco e artistas da cena eletrônica, Tenaglia é realmente um influenciador da cena mundial.

 

Além dessa novidade, o Garden será comandado pelos Savages, com o convidado especial Junior C.

 

Ação Social –  Em parceria com o Lar Padre Jacó , uma instituição que atua há mais de 34 anos promovendo diversas ações para a comunidade carente de Itajaí, será promovida uma grande campanha de arrecadação de agasalhos. No sábado (22 de julho) e na noite de 05 de agosto, o público pode levar sua contribuição e ajudar com o sucesso desta campanha. O Warung Beach Club conta com a colaboração e a solidariedade de todos(as)!

 

* Todo agasalho arrecado será entregue ao Lar Padre Jacó de Itajaí (SC).

 

Os ingressos já estão sendo vendidos em pontos de venda no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, no site oficial do Warung Beach Club e nos canais Blue Ticket e Alô Ingressos.

 

Credenciamento:

Para solicitação de credenciamento, favor enviar nome completo, RG, veículo, função e placa do carro para o e-mail: redacao3@lidemultimidia.com.br até 21/07, às14h.

Sua solicitação será analisada e respondida em até 12h.

 

SERVIÇO:

DANNY TENAGLIA + SAVAGES SPECIAL GUEST JUNIOR C.

+ DASHDOT + CONTI&LEOZINHO + ANINHA + BOGHOSIAN

Data: 22 de julho (sábado)

Onde: Avenida José Medeiros Vieira, 350, Praia Brava, Itajaí – SC.

Telefone: (47) 3348-7643

 

 

Mais informações, através do site oficial do Warung Beach Club: http://warungclub.com

 

Acompanhe as redes sociais do WBC:

Facebook: https://www.facebook.com/warung/

Instagram: https://www.instagram.com/warungbeachclub/?hl=pt-br

SoundCloud: https://soundcloud.com/warungwaves

 

Warung Beach Club

O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais. Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia.

 

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e para todo o sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo.

 

Os comentários estão fechados.