MAQUIAGEM É NA DROGRARIA IGUATEMI

MAQUIAGEM É NA DROGRARIA IGUATEMI

 

 

 

 

 

 

 

Romântica, metaleira, funkeira, esportista… Qual mulher não gosta de comprar maquiagens? Na Drogaria Iguatemi, é possível encontrar produtos que se encaixam em qualquer estilo de mulher.  Uma das opções é o Aplicador de Maquiagem Belliz, hastes com duas extremidades 100% algodão para aplicação ou remoção da maquiagem, limpar os cantinhos do esmalte ou o contorno labial. E, antes ou depois de passar maquiagem, é imprescindível cuidar da pele. A Água Micelar da Loreal é 5 em 1, pois ajuda a purificar, suavizar, demaquilar, limpar e reequilibrar o pH da pele.

 

Para quem deseja escolher uma base, entre as várias opções, há a Base Compacta Revlon New Complexion One-Step Compact Makeup Natural Tan. O produto tem complexo 2 em 1 com filtro solar fator 15, que une base e pó facial com alta cobertura e um acabamento acetinado. Tem oil-free, é hipoalergênico e não-comedogênico. E para fazer um delineado perfeito? São variados produtos, entre eles o Delineador Bourjois Líquido Ultra Black, em caneta.

Mas, e o batom? Cores que variam do preto ao vermelho são as apostas da estação e, na Drogaria Iguatemi, é possível encontrar todas elas. Um dos produtos é o Batom Bourjois Rouge Edition Velvet, que tem textura suave e aveludada, acabamento matte e duração de 24 horas sem ressecar os lábios. O batom também pode ser em caneta, como o Batom Bourjois Color Boost, que tem poder de hidratação e brilho especial, com duração de até 10 horas. Possui filtro solar fator 15.

Os produtos também podem ser encontrados na Drogaria Iguatemi do Shopping Pátio Batel, no piso L2, em Curitiba.

 

Um pouco sobre o Grupo DI : A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

 

Drogaria Iguatemi

Endereço: : Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Telefone: (41) 4020-4478 ou 4020-4479

Facebook:: https://www.facebook.com/DrogariaIguatemi/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações para a imprensa:

MCOMM Comunicação Dirigida

Fone/fax: (41) 3343-9800

Os comentários estão fechados.