Waffle com sorvete e mais de 15 opções de toppings é a nova opção de sobremesa em Curitiba

Waffle com sorvete e mais de 15 opções de toppings é a nova opção de sobremesa em Curitiba

A Bubble Waffle Cone está chegando nos principais pontos da capital paranaense e promete ser a nova sensação da rede Dr.Freeze

 

Se você se derrete todo só de ouvir falar na rede de sobremesas Dr.Freeze, vai acontecer a mesma coisa quando conhecer a proposta da Bubble Waffle Cone, prima-irmã da marca.

 

Com menos de um mês no mercado, a Bubble Waffle Cone já está presente em dois shoppings da capital paranaense: o Shopping Curitiba e o Shopping Palladium, estreando mais um ponto no Shopping Jardim das Américas em agosto.  Mas, não é só em Curitiba que a loja marca presença. São mais de 15 operações quem em breve estarão nos estados de Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Goiânia.

 

Para quem não sabe, o Bubble Waffle surgiu nas ruas de Hong Kong, sendo exportado em seguida para Londres e Nova York, dois dos maiores polos gastronômicos do mundo. Com sucesso garantido, o empresário Everson Ceschin, já experiente no universo das sobremesas, resolveu trazer essa novidade para o Brasil. “A nossa proposta é trazer um produto inovador para o mercado, que tivesse um visual atrativo e um sabor diferenciado, priorizando um atendimento rápido e exclusivo”, conta o empresário.

 

O público que embarcar nessa proposta pode ter a melhor expectativa possível em relação a marca, que veio para ficar e expandir lojas ao redor do Brasil. “Vamos sempre inovar nos toppings e sabores. Os próximos anos vão ser de muito sucesso, e por isso vamos sempre nos empenhar para trazermos o melhor produto ao nosso cliente”, finaliza Ceschin.

 

Mas, como funciona?

 

Se você é o tipo de pessoa que gosta de sobremesas visuais e saborosas, a Bubble Waffle Cone vai conquistar seu coração não só pelo sabor e estética, mas também pela agilidade no preparo. A marca, nenhum pouco fã de demoras, caprichou na técnica para deixar o seu Bubble pronto mais rápido.

 

Você escolhe o sabor da massa do seu cone, que pode ser de baunilha ou chocolate. Depois, é hora de escolher o recheio que vai dentro das bolhas, que pode ser de confete ou chocolate.  Além disso, são cinco opções de recheios para passar no seu Bubble: brigadeiro tradicional, brigadeiro leite ninho, doce de leite, Nutella ou geleia de frutas vermelhas.

 

Mas, se engana quem pensa que acaba por aí. Você ainda possui três opções de sorvete para escolher: leite ninho, chocolate ou Danoninho, podendo ainda finalizar a sua sobremesa escolhendo entre 15 opções de toppings: brigadeiro grand gateau, brigadeiro leite ninho, brownie, castanha, coco, crocante, doce de leite, farofa de paçoca, geleia de morango, granulado, marshmallow, Nutella, Oreo, Ovomaltine e prestigio.

 

Caso queira escolher uma opção pronta, a Bubble Waffle Cone possui cinco opções de tirar o fôlego a partir de R$ 21.

 

SERVIÇO

Shopping Curitiba

Endereço: Rua Brigadeiro Franco, número 2300, Batel. Piso L3.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos das 11h ás 22h.

 

Shopping Palladium

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão. Piso L1.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h. Aos sábados das 10h às 22h. Aos domingos das 14h ás 20h

Os comentários estão fechados.