MyFavoriteThing(s) traz linha de casacos renovada para o Inverno

MyFavoriteThing(s) traz linha de casacos renovada para o Inverno

 

Poucas peças conseguem ser tão indispensáveis como um bom casaco. Por isso, o Inverno 2017 da MyFavoriteThing(s) aposta em uma seleção exclusiva de jaquetas e trenchcoats quentinhos e descolados especialmente para a estação mais charmosa do ano. Dentre os inúmeros modelos, surgem versões irresistíveis e prontas para facilitar a escolha do outfit de frio em diversas ocasiões.

Partindo das tendências da estação, a jaqueta militar aparece revisitada em tecido neoprene. A inovação traz para a vida real um contexto urbano com frescor e que deixa as fãs da marca aquecidas com muito estilo nos dias de clima mais ameno. Outro highlight ideal para a temporada é o casaco de veludo: seu tom cintilante de azul escuro traduz todo o mood invernal da peça e contrasta com looks de cores mais quentes de um jeito nada monótono.

Para as mais básicas, a My.f.t. apresenta versões da jaqueta bomber – queridinha do closet   e do trenchcoat em tecido de moletom, uma alternativa cool que garante personalidade às produções mais simples. Já o casaco de plush preto é a sugestão para uma noite fresca e casual e pode ganhar novo status se combinado com acessórios poderosos em conjuntos bem contemporâneos. Nada óbvia, a linha comfy conjuga informação de moda e atemporalidade, celebrando o sucesso de mais um lançamento da MyFavoriteThing(s).

 

A My.f.t inspira-se na atual Geração Z – mulheres nascidas após os anos 1990 e que estão conectadas 100% do tempo, têm necessidade de reconhecimento e acreditam que luxo é expressar sua individualidade, seu estilo e, para tanto, ter novidades sempre, de modo rápido e acessível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.myft.com.br

@myftoficial

Os comentários estão fechados.