Kipling destaca linhas Small Flower e Sweet Flower

Kipling destaca linhas Small Flower e Sweet Flower

Motivos florais e funcionalidade são os destaques da novidade

 

Conhecida por unir estilo e funcionalidade, a Kipling é invadida por motivos florais e lança as linhas Small Flower e Sweet Flower. Pensada para renovar as cores de suas bolsas e acessórios, a novidade traz itens perfeitos para uma vida agitada em duas opções de estamparias exclusivas de delicadas flores.

Com uma extensa cartela de produtos, a Small Flower aposta em uma paleta de cores sóbrias, que mistura em seu fundo tons de azul, com a suavidade das pétalas vermelhas das flores – o que torna a linha ainda mais única.

O destaque da coleção é a Camama: uma bolsa para maternidade que se adapta ao look das mães. Funcional, conta com diversos compartimentos para guardar todos os acessórios que uma criança precisa no dia-a-dia, como fraldas e brinquedos. Seu maior diferencial é ter um trocador no bolso frontal. O modelo também acompanha acessórios como um porta mamadeiras térmico e um bolso porta chupetas. Suas alças carona permitem que ela seja acoplada no carrinho do bebê com muito conforto e segurança.

As flores da coleção também estampam a Youri Spin, mala estruturada ideal para viagens curtas. Com amplo espaço interno, ela possui vários bolsos para uma melhor organização. Resistente e com rodinhas 360º, garante a praticidade necessária em passeios. Ela tem o tamanho certo para ser levada como mala de bordo.

A linha Sweet Flower, com motivo mais fun, conta com o print floral em tons de coral e azul bem vibrantes no fundo branco e ilumina looks mais básicos de forma bem despretensiosa.  Entre os highlights, a linha traz a mini bag Teddy. Seus inúmeros bolsos e fechamento em velcro oferecem segurança e praticidade ao mesmo tempo em que compõem um look cheio de personalidade. Outra opção da linha é a indispensável Leike. Com sua alça transversal, é a bolsa pequena ideal para o cotidiano. Seus bolsos organizadores trazem espaço extra para quem precisa ter as coisas sempre à mão.

As linhas Small Flower e Sweet Flower já estão disponíveis nas lojas da Kipling espalhadas pelo Brasil e no e-commerce www.kipling.com.br

 

Os comentários estão fechados.