GRUPO DE CORRIDA DA COMPANHIA ATHLETICA CONFIRMA PRESENÇA NA MEIA MARATONA DE CURITIBA

GRUPO DE CORRIDA DA COMPANHIA ATHLETICA CONFIRMA PRESENÇA NA MEIA MARATONA DE CURITIBA

O Grupo de Corrida da Companhia Athletica Curitiba se prepara para mais uma competição de corridas de rua na cidade. Desta vez, será a Meia Maratona de Curitiba que contará com a participação dos alunos e professores da academia.  A prova será realizada no neste domingo (06/08) no Museu Oscar Niemeyer, com largada às 7h e categorias individual (21 Km), duplas (10,5 Km para cada) ou trios (7 Km para cada).

 

A academia marca presença em mais um circuito destaque em Curitiba (PR) para oferecer aos alunos treinos reais do esporte. A prova é mais uma oportunidade para praticar as técnicas da corrida e o treinamento funcional, ao lado de profissionais qualificados da área.

 

Os treinos semanais do Grupo de Corrida da Companhia Athletica acontecem três vezes na semana: nas terças e nos sábados, no Parque Barigui, e nas quintas na academia. A modalidade conta com patrocínios como Motos Antigas, Yuchen Distribuidora, Alves, Lima & Rodrigues Advogados, Annia Cordeiro Clínica da Pele, Auto Show Motor Esporte e New Balance. Para participar das aulas, basta ser aluno da Companhia Athletica e comparecer aos treinos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 3241-5000.

 

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 11 anos na capital, a unidade conta com cerca de mais de 30 na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

 

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h dia de semana, em todo o País.

 

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica

ParkshoppingBarigüi – Piso G6

Telefone: (41) 3241-5000

http://ciaathletica.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/
Instagram: https://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/

Os comentários estão fechados.