REDE MABU HOTÉIS & RESORTS MUDA SEDE PARA FOZ DO IGUAÇU

REDE MABU HOTÉIS & RESORTS MUDA SEDE PARA FOZ DO IGUAÇU

A mudança faz parte da estratégia da Rede para os novos empreendimentos, My Mabu e Blue Park, anunciados na cidade das Cataratas

 

Prestes a iniciar as obras do maior parque aquático do Sul do Brasil, o Blue Park, a Rede Mabu Hotéis & Resorts mudou, no dia 15 de julho, a sua sede de Curitiba para Foz do Iguaçu (PR). A mudança faz parte da estratégia da Rede para os novos empreendimentos, My Mabu e Blue Park, anunciados na cidade das Cataratas e que contam com um investimento acima de R$ 200 milhões nos dois projetos.

A nova sede da rede hoteleira está instalada no Mabu Thermas Grand Resort, em um espaço de 1 mil m², que receberá, em um primeiro momento, 40 colaboradores. “Estarmos concentrados em Foz do Iguaçu nos permitirá proximidade e maior eficiência em todas as etapas do cronograma das obras do Blue Park e do My Mabu”, afirma o diretor-executivo da Rede, Wellington Estruquel. A previsão para a inauguração do parque aquático é durante o verão de 2018/2019.

Os departamentos de Vendas, Marketing e Central de Reservas, com 25 profissionais, permanecem em Curitiba, mas agora na estrutura do hotel Mabu Curitiba Business, localizado no Centro da capital.

O Blue Park – maior parque aquático do Sul do País e com uma das três maiores praias termais do mundo – e a propriedade compartilhada My Mabu serão construídos no complexo de mais de 300 mil m² do Mabu Thermas Grand Resort.

Ao adquirir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, o cliente poderá usufruir do espaço durante quatro semanas por ano, por um período de 50 anos; durante esse tempo, também torna-se afiliado à RCI (Resort Condominiuns International) e passa a ter acesso a cerca de 4 mil empreendimentos hoteleiros em mais de 100 países, além de ter passe livre ao Blue Park.

 

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 44 anos no mercado, é formada por quatro empreendimentos: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. A Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

 

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida

Fone/fax: (41) 3343-9800

Os comentários estão fechados.