UNDER SKIN CHEGA A DROGARIA IGUATEMI

UNDER SKIN CHEGA A DROGARIA IGUATEMI

Empresa brasileira traz em sua cartela de produtos a alta tecnologia europeia

 

A Drogaria Iguatemi acaba de firmar parceria com a Under Skin, marca brasileira com tecnologia europeia e desenvolvimento de seus produtos no laboratório italiano Monteresearch. A empresa faz parte, hoje, de um dos 180 maiores conglomerados econômicos do país e tem o compromisso de garantir a alta performance dos produtos. A marca é conhecida por respeitar o tempo e aliar eficácia e bem-estar, com uma linha de dermatocosméticos de última geração em Skin Care High Performance.

 

Entre os produtos comercializados pela Under Skin estão as luxuosas coleções U.SK Cleaning & Toning, U.SK Revitalizing, U.SK Anti-Aging e U.SK Protecting, que garantem a beleza da pele por meio da higienização, hidratação, antienvelhecimento, revitalização e proteção profundas. A U.SK Cleaning & Toning é um ritual de limpeza em três passos, que ajuda no controle da microbiota, mantem a hidratação natural e o pH fisiológico da pele. Nesta coleção, estão contidos o U.SK Perfect Gentle Cleanser, um sabonete líquido botânico para limpeza suave e eficaz para todos os tipos de pele; o U.SK Perfect Rice Scrub, feito para esfoliação natural da pele com ação calmante e hidratante; U.SK Hydra Calming Toner, um tônico, hidratante, calmante e que limpa peles secas ou sensíveis; e o U.SK Perfect Balance Toner, um tônico adstringente e seborregulador, feito para peles oleosas e com acne.

 

Na coleção U.SK Revitalizing, estão inclusos os produtos U.SK Miracle Awake Serum (uniformizador), U.SK Desire Sculpt Serum (revitalizante), dois séruns, e U.SK Precious Elixir Infusion Pearl & Caviar, U.SK Precious Elixir Infusion Colloidal Gold, U.SK Precious Elixir Infusion Platinum e o U.SK Precious Elixir Infusion Diamond, quatro elixires que têm o propósito de renovar, remineralizar, repor e regenerar a pele. Segundo a empresa, os elixires possuem raras formulações feitas com Pérola, Caviar, Ouro, Platina e Diamante e têm os benefícios da nanotecnologia direcionada para o cuidado da pele em todas as idades, em associação aos Fatores de Crescimento Purificados para ação antiidade.

 

Já o U.SK Anti-Aging traz benefícios para o tratamento rejuvenescedor. Entre os produtos estão o U.SK Super C Restorative Cream, com poder antioxidante, devido à alta estabilidade e absorção epitelial, ação imunoprotetora, clareadora e antienvelhecimento. O U.SK Advanced Defense Booster, um sérum multibenefícios noturno, que tem complexo exclusivo U.SK Biocomplex que ajuda a neutralizar os radicais livres, previne o envelhecimento cutâneo, aumenta a elasticidade da pele, protege contra os danos da radiação UVB e poluição e estimula a síntese de colágeno. Já o U.SK Advanced Hydra Acids, que também faz parte da gama de produtos da coleção, é um bálsamo iluminador formulado com combinação específica de alfa e poli hidroxiácidos para renovação celular e hidratação da pele com exclusivo complexo calmante. O U.SK Advanced Retinol Restorer, bálsamo clareador formulado com retinol para intensa ação clareadora; e o U.SK Retinol Antiox Defense, bálsamo formulado com retinol para máxima ação antioxidante, blend de potentes antioxidantes e com exclusivo complexo calmante.

               Na gama do U.SK Protecting, uma coleção de fotoproteção combinada com a tecnologia de complexos ativos antiidade para maximizar a defesa e restauração dos danos ambientais, está o U.SK DNA Repair DD Cream SPF 50, um produto que associa, durante a aplicação, fórmulas eficazes, além da proteção UV visível, Infrared. Ele também ajuda a reparar os danos ambientais.

 

Os produtos da Under Skin já estão disponíveis na Drogaria Iguatemi, que está localizada no Shopping Pátio Batel, piso L2, em Curitiba.

 

 

Um pouco sobre o Grupo DI : A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

Drogaria Iguatemi

Endereço: : Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Telefone: (41) 4020-4478 ou 4020-4479

Facebook:: https://www.facebook.com/DrogariaIguatemi/

Os comentários estão fechados.