Kipling destaca malas e mochilas para o Dia dos Pais

Kipling destaca malas e mochilas para o Dia dos Pais

 

Conversando cada vez mais com um público diferenciado e que busca praticidade e estilo para um dia a dia agitado, a Kipling apresenta uma série de opções versáteis e elegantes para este Dia dos Pais. Os modelos prometem agradar aos mais diversos estilos, indo ao encontro da rotina cheia de compromissos, onde trabalho, viagens e reuniões demandam acessórios funcionais.

A Metallic Black é uma dessas apaixonantes sugestões de presentes para a data. A linha une conforto e funcionalidade em uma série de itens com estética sóbria e design clean. Os produtos vêm na cor preta e são levemente metalizados. Entre os destaques, há a mochila Deeda, que traz compartimentos internos para pastas e laptops, além de bolsos laterais perfeitos para carregar a garrafa de água e o guarda-chuva.  Na mesma linha, a marca aposta na Kaitlyn, uma pasta para trabalho com bolso frontal, espaço acolchoado e alças tanto de mão, quanto transversal, regulável e ajustável.

Outra aposta da Kipling para deixar o Dia dos Pais ainda mais especial é a mala Super Hybrid – criação premium da marca que atende quem vive  em trânsito, a trabalho ou não. É uma mala estruturada na parte traseira e semiestruturada na parte frontal, o que evita o desgaste da peça, já que as áreas que mais sofrem com impactos nos trajetos são rígidas, mas ao mesmo tempo permite que mais bagagem possa ser levada, graças à sua flexibilidade. Em três tamanhos, a Super Hybrid é composta, ainda, por extensor, rodas de silicone e alça acolchoada, além de incluir um cadeado TSA.

As linhas já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca www.kipling.com.br.

Os comentários estão fechados.