RESTAURANTE DO HOTEL MABU CURITIBA EXPRESS SERVE CAFÉ DA MANHÃ AO PÚBLICO EXTERNO

RESTAURANTE DO HOTEL MABU CURITIBA EXPRESS SERVE CAFÉ DA MANHÃ AO PÚBLICO EXTERNO

Não é preciso estar hospedado no Mabu Express para desfrutar, em qualquer dia da semana, as delícias do café da manhã do restaurante As Quatro Estações. E, até dia 31 de julho, ainda serve comidinhas e quitutes típicos

 

Sabe quando dá aquela vontade de tomar um café da manhã de hotel, especial e completo? Isso pode ser feito no Mabu Curitiba Express e não precisa estar hospedado. Das 6h30 às 10h, de segunda-feira a sábado e, das 6h30 às 10h30 aos domingos, o café da manhã do restaurante As Quatro Estações, anexo ao hotel, é também aberto ao público.

Em um sistema self service, o café da manhã contempla uma grande variedade de pães, geleias, ovo mexido, cereais, dois tipos de bolos todos os dias, salgado que também varia a cada dia, sucos, iogurtes (natural e de polpa), café, leite, frutas e, até dia 31 de julho, ainda serve comidinhas e quitutes típicos juninos, como bolo de fubá, rapaduras, pé-de-moleque e muito mais. A responsável pelo planejamento e execução, juntamente com a equipe, é a chef de cozinha Ednéia Betin.

“Estamos localizados em uma região repleta de empresas, é uma ótima oportunidade para começar bem o dia de trabalho com um delicioso café da manhã. Ou ainda, para quem quer acordar em um fim de semana e vir para cá degustar com tranquilidade o café da manhã. Além disso, com o preço fixo, é possível aproveitar todas as opções”, afirma a chef.

O Restaurante As Quatro Estações está localizado na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 (CIC). O café da manhã é servido no valor de R$ 25,00 + 10% de taxas. Durante o horário do café, o estacionamento é cortesia.

 

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Express

O Mabu Curitiba Express está situado em uma belíssima área verde, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade. Inaugurado em 2016, é o primeiro hotel econômico da Rede na capital paranaense. O hotel conta com 80 apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente encontrados no segmento econômico, além de serviços característicos, porém com alguns diferenciais como café da manhã cortesia (no restaurante) e internet Wi-Fi gratuita nos apartamentos. O restaurante As Quatro Estações também oferece, de segunda a sexta-feira, almoço para o público da região. Outro diferencial é que a unidade oferece mil m² de salas de eventos moduláveis, indicado para eventos institucionais como congressos, reuniões e palestras ou mesmo sociais, como aniversários e casamentos.

O Mabu Curitiba Express é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Business, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço

Mabu Curitiba Express

Café da Manhã no Restaurante As Quatro Estações

Dia: todos os dias, inclusive aos fins de semana

Horário: das 6h30 às 10h, de segunda-feira a sábado; e das 6h30 às 10h30, aos domingos

Valor: R$ 25,00 + 10% de taxas

Estacionamento: cortesia durante o café da manhã

Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 – CIC – Curitiba (PR)

Telefone41 3341 1400

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Instagram:  https://www.instagram.com/hoteismabu/

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida

Fone/fax: (41) 3343-9800

Os comentários estão fechados.