Aline Weber estrela campanha da SHOULDER

Aline Weber estrela campanha da SHOULDER

 

O charmoso rooftop de um dos prédios do construtor João Artacho Jurado, com vista para a orla de Santos, foi o cenário escolhido pela SHOULDER para fotografar a top Aline Weber – estrela de seu Verão 2018. No local, a modelo catarinense protagonizou o shooting de mood fresco e leve, clicado por Gustavo Zylbersztajn com exclusividade para a marca.

 

Aos 28 anos, Aline traz no currículo participações em alguns dos mais importantes desfiles do mundo da moda – Marc Jacobs, Calvin Klein, Moschino, Burberry, Stella McCartney, Balenciaga e Yves Saint Laurent são alguns deles. Em 2010, estreou como atriz no filme “Direito de Amar”, de Tom Ford, com participação ao lado do britânico Colin Firth.

 

Para a SHOULDER, Aline traduz o conceito da nova coleção da marca, Fronteiras Líquidas. A escolha da locação, inclusive, propõe a fusão entre os limites da paisagem urbana e da natureza, trabalhando o contraste entre arquitetura e o visual praiano típico de Santos. Com beleza de Daniel Hernandez e styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, a campanha aposta nesse contexto por meio de peças com shapes e cartela de cores ultrafemininos combinados a tecidos estruturados.

 

 

Ficha técnica

Modelo: Aline Weber

Fotos: Gustavo Zylbersztajn

Styling: Flávia Pommianosky e Davi Ramos

Beleza: Daniel Hernandez

Vídeo: Marcos Melo Cavallaria

 

Fotos em alta no link: https://we.tl/l1CWg3OPXb

Os comentários estão fechados.