CEZAR MUTANTE NA COMPANHIA ATHLETICA

CEZAR MUTANTE NA COMPANHIA ATHLETICA

Um dos nomes mais promissores do UFC, na categoria peso-médio ministra aula na academia em Curitiba.

**
Inscrições já estão abertas na recepção da Companhia Athletica

 

No dia 3 de agosto, às 19h10, a Companhia Athletica Curitiba será palco para uma noite de muita técnica, foco, suor e força. Campeão na primeira edição do TUF Brasil, o lutador Cezar Ferreira, mais conhecido como o Cezar Mutante, ministrará uma aula especial de lutas para os curitibanos. O lutador de MMA, contratado pelo UFC, ensinará todas as técnicas de um grande campeão.

Hoje, com 32 anos, iniciou sua carreira treinando ao lado de Victor Belfort, em Las Vegas (USA). Em  2007, fez sua estreia profissional no torneio Xtreme Fighting Championships. Mestre em capoeira e faixa preta de jiu jitsu já realizou lutas no Brasil e Estados Unidos. Agora Cezar vai em busca de um novo “salto” em sua carreira, ser um dos maiores nomes da história do UFC, na categoria peso-médio.

As inscrições, limitadas, para o aulão já podem ser realizadas na recepção da academia – localizada no piso G6 do ParkshoppingBarigüi ao preço de R$ 50,00 (alunos) e R$100,00 (não alunos). Mais informações pelo telefone (41) 3241-5000.

 

 

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/Fax: (41) 3343-9800

Os comentários estão fechados.