Kipling lança novidades de volta às aulas

Kipling lança novidades de volta às aulas

 

Aproveitando o final das férias de julho, a Kipling lança novas opções de mochilas e tênis inspiradas nesse momento tão importante da rotina infantil: a volta à aulas. Atendendo às necessidades das crianças e adolescentes que retornam aos estudos, a marca conjuga estilo e praticidade em novos modelos ideais para acompanhar esse dia a dia com um mood mais cool.

Entre os destaques, a Kipling apresenta a incrível mochila Echo. Podendo ser usada tanto nas costas, quanto como uma mala de rodinhas, ela torna-se superversátil para diversos momentos. Rica em compartimentos, a Echo também conta com espaço para laptop, um bolso frontal e um porta-garrafas na lateral. A novidade vem nas cores Cherry Pink, Blue Green Mix e Jeans Grey, tons inéditos na paleta da marca.

Também essenciais no look escolar são os tênis. Um dos highlights da linha de sneakers da Kipling é o Meyce, lançamento que se adapta perfeitamente ao visual dos uniformes, com um toque de personalidade. Sem cadarço, ele traz um design contemporâneo e funcional, perfeito para um dia inteiro de atividades no colégio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os itens já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca www.kipling.com.br.

 

Os comentários estão fechados.