Bobardí apresenta menu degustação com alguns dos principais sucessos do cardápio 

Menu é servido em seis tempos em comemoração aos dois anos do restaurante

O Bobardí comemora dois anos em Curitiba de uma maneira muito especial. O chef Dyogo Prado selecionou seis pratos que estão entre os mais pedidos do restaurante desde a sua abertura e vai servi-los em um menu degustação em seis tempos. O menu especial de aniversário já pode ser pedido e segue até o final de setembro, exclusivamente para o jantar. Confira:

O cardápio começa com uma entrada clássica, o Steak tartare que acompanha chips caseiro de batatas. Em seguida, vem o tradicional bolinho de risoto italiano Arancini Siciliani. Para dar sequência ao menu, o escolhido foi  o Risoto de brie e vagens francesas por sua leveza e sabor. O Polvo com batatas assadas é claro que não poderia ficar de fora, já que é o prato mais conhecido da casa. O polvo é servido grelhado com molho de mix de pápricas tipo espanhol. Em seguida, Ossobuco com polenta trufada – uma novidade dentre os pratos principais que passou a figurar no cardápio esse ano e já agradou o paladar dos clientes. Para finalizar, a sobremesa mais fotografada do Bobardí: o Fantástico Bolo de Chocolate que vai adoçar o jantar de quem optar por esse menu especial de aniversário. O valor é de R$ 139 por pessoa (+10% da taxa de serviço).

“Formatamos esse cardápio com porções em tamanho degustação para que os clientes possam saborear os pratos mais queridos pelo público. Mas o menu está muito bem servido, como é uma característica já conhecida do Bobardí”, destaca o chef Dyogo Prado.

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 757 – Cabral

Reservas: www.bobardi.com.br

Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 19h às 23h30 / sexta das 19h à 00h30 / sábado, das 12h às 15h30 e das 19h à 00h30 / domingo, das 12h às 15h30 e das 19h às 22h30

Estacionamento: valet conveniado

Formas de pagamento: Dinheiro e todos os cartões de crédito e débito

Os comentários estão fechados.