Expoentes da estética se reúnem em Curitiba

Expoentes da estética se reúnem em Curitiba

Proprietária de centro de wellness abre espaço em concorrida agenda para prestigiar profissionais do segmento de beleza.

A fisioterapeuta e especialista em estética, Nathaly Boldrini, proprietária da Lavillie Wellness Center, dedica sua agenda até sábado, dia 19, para se aprimorar durante o II Encontro de Estética promovido pela Corporall, em Curitiba. Nomes como João Tassinary, Fábio Borges, Patrícia Fróes e Mariana Negrão irão debater as últimas tendências em tratamentos para combater celulites, estrias, gorduras localizadas e flacidez.

França, Espanha e Colômbia foram apenas alguns dos destinos percorridos por Nathaly Boldrini para entregar resultados profundos e de longo prazo, em seu exclusivo endereço de bem-estar. A jovem empresária destaca mais de 20 opções de tratamentos para emagrecimento, rejuvenescimento e soma elogios e seguidoras pela sua atuação com sessões de LED, tecnologia utilizada no tratamento da acne, rugas e cicatrização em geral, mas, o grande chamariz desse equipamento é o famoso ‘efeito cinderela’ pois sua aplicação atua no colágeno dando a sensação e aparência de pele mais jovem.

A fisioterapeuta também ressalta os excelentes resultados obtidos na Lavillie com o microagulhamento – que utiliza em tratamentos faciais e corporais para atenuar manchas, estrias e celulite –  e o tratamento estético com o recurso do taping – bandagens funcionais muito utilizadas em pós-operatórios de cirurgia plástica. “Gosto, sobretudo, de trabalhar com técnicas associadas que promovem resultados mais assertivos e duradouros”, acrescenta.

Saiba mais sobre a Lavillie Wellness Center em: www.lavillie.com.br

Crédito Foto: Rodrigo Ramirez

Os comentários estão fechados.