EMBRYOLISSE TRAZ NOVIDADES PARA O BRASIL

EMBRYOLISSE TRAZ NOVIDADES PARA O BRASIL

Em Curitiba, novos produtos serão comercializados com exclusividade na Drogaria Iguatemi

 

A Embryolisse, marca francesa referência no mercado de cosmética há mais de 65 anos, traz para Curitiba dois novos produtos com venda exclusiva na Drogaria Iguatemi, localizada no segundo piso do Pátio Batel. O Soin Booster Cils et Sourcils é uma máscara e tratamento que estimula o crescimento e fortalecimento dos cílios e sobrancelhas com resultados visíveis e perenes à partir de 28 dias de uso.

 

A aplicação é ideal para quem busca cílios e sobrancelhas mais fortes, longos, densos e uniformes. Deixando em poucos dias o olhar mais intenso com apenas uma utilização diária de manhã ou à noite na região limpa, seca e antes da maquiagem.

 

Para aqueles que querem eliminar as olheiras, a Embryolisse lançou o Eclat Du Regard. O stick anti-olheiras express com efeito gelado possui duas funções: iluminar o olhar e tratar olheiras e bolsas. O produto hidrata e reestrutura a região que contorna os olhos e, na hora, a pele fica mais leve e fresca, além de proporcionar uma sensação de bem estar em toda a área. A massagem com o produto, associado ao frescor que ele proporciona, descongestiona e drena os tecidos e dia após dia, a pele alisa, melhora a circulação e reduz olheiras e bolsas. A aplicação pode ser feita em qualquer momento do dia, inclusive antes da maquiagem, pois ajuda a iluminar qualquer olhar.

 

Fabricado na França pela Embryolisse Laboratoires, o Eclat Du Regard ganhou dois prêmios Vitoria da Beleza na França, conquistados em 2014 e 2015, além do Prêmio Saúde Beauté Santé, também em 2015.

 

Valores:
Soin Booster Cils et Sourcils R$ 229,00
Eclat Du Regard R$ 169,00

Os comentários estão fechados.