LIFESTYLE COMIDA SAUDÁVEL É NOVA OPÇÃO  PARA CURITIBANOS

LIFESTYLE COMIDA SAUDÁVEL É NOVA OPÇÃO PARA CURITIBANOS

 

De acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde, feita pelo Ministério da Saúde e o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, 37,2% das mulheres e 47,2% de homens brasileiros se alimentam de comidas com teor mais alto de gordura. Pensando em ajudar na alimentação de quem tem uma rotina cheia e não tem tempo para preparar opções saudáveis, nasceu, em Curitiba, a Lifestyle Comida Saudável, empresa que visa a melhora do consumo de produtos frescos, orgânicos e naturais. “Temos como objetivo oferecer uma variedade de produtos com origem orgânica para pessoas que tenham uma rotina muito agitada e mesmo assim querem ter uma alimentação saudável de uma forma cômoda, ou seja, entregando a ele em casa ou no trabalho”, afirma a sócia-proprietária do empreendimento, Manoella Rodrigues.

 

A empresária conta que percebeu a necessidade de criar uma empresa focada na alimentação saudável quando viu que, em Curitiba, não existia um local que oferecesse produtos frescos e que pudessem ser entregues em qualquer lugar. “Mais do que ter seu produto ali, na hora, conseguimos perceber todos os benefícios que os alimentos orgânicos podem trazer com relação à nutrientes, mas também à sabor e energia vital”, ressalta. Segundo ela, é preciso enraizar que “comer comida saudável faz parte de um estilo de vida, e queremos propagar todos os benefícios de se viver assim, tanto que nosso logo é um coração, revelando que amamos o que fazemos e mostrando que ter uma alimentação saudável pode ser mais fácil do que imaginam”, salienta.

 

O carro-chefe da empresa são os iogurtes de Kefir, micro-organismos ricos em nutrientes e probióticos, que ajudam a melhorar a digestão e a saúde intestinal. “Os iogurtes de Kefir são vendidos em frascos de 300 ml em três sabores: frutas vermelhas, baunilha e natural”, conta Manoella. Segundo ela, a bebida faz sucesso entre suas clientes e traz muitos benefícios, como o aumento da imunidade e combate a ansiedade. “O Kefir também é rico em vitamina B12, cálcio, magnésio, vitamina K2, biotina, folato, enzimas e probióticos”, complementa.

 

Também para aproveitar a época do inverno, a Lifestyle Comida Saudável disponibiliza opções de sopas, feitas com legumes e verduras orgânicas. “O tempero é feito com Sal do Himalaia e pimenta moída na hora e nosso caldo de legumes é feito fresco por nós mesmos”, comenta. Entre os sabores estão o Caldo de Mandioquinha (Mandioquinha, Salsinha, Caldo de Legumes Caseiro Orgânico, Requeijão Light); Caldo Verde Low Carb (Couve-Flor, Couve Manteiga, Linguiça Calabresa, Caldo de Legumes Caseiro Orgânico, Requeijão Light); Canja de Galinha Low Carb (Peito de Frango, Cenoura, Abobrinha, Salsinha, Caldo de Legumes Caseiro Orgânico) e Caldo de Legumes (Mignon, Cenoura, Chuchu, Brócolis, Caldo de Legumes Caseiro Orgânico, Salsinha).

 

A empresa também conta com opções de saladas, que podem ser compradas já prontas, com cinco opções ou o cliente pode montar de acordo com suas preferências. Todas as saladas poderão vir com algum tipo de proteína, seja animal ou vegetariana. As saladas serão: Mediterrânea, Grega, Caesar, Tropical e Mix. Para acompanha-las, o cliente pode aproveitar os sucos naturais.

 

Para fazer os pedidos, é preciso encomendar com um dia de antecedência para que os alimentos sejam preparados de maneira fresca e mantenham sua energia vital. As entregas são feitas em toda Curitiba e o contato pode ser pelo whatsapp (41) 9811-5225, pelo instagram @lifestylesaydavelcwb ou pelo facebook.com/lifestylesaudavel.

Os comentários estão fechados.