FLORENSE CARLOS DE CARVALHO MARCA PRESENÇA NO BOOMSPDESIGN 2017

FLORENSE CARLOS DE CARVALHO MARCA PRESENÇA NO BOOMSPDESIGN 2017

Evento marcou o lançamento da nova coleção de peças assinadas AWA Florense

 A Florense Carlos de Carvalho marcou presença no 10º BoomSPDesign 2017 – Fórum Internacional de Arquitetura, Design, e Arte, que aconteceu entre os dias 7 e 9 de agosto, no Lounge Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). A convite da loja, os profissionais Elaine Zanon, Elisa Schuchovski, Samara Barbosa, e Diego Franceschini, visitaram a Design Weekend SP.

 

Para marcar o início dos eventos que envolveram a Design Weekend SP, um glamouroso jantar foi realizado no último domingo (6), que contou com a presença especial do designer e arquiteto israelense Dror Benshetrit, eleito designer do ano pelo BoomSPDesign 2017. A sócia-proprietária da Florense Carlos de Carvalho, Leandra Calcagnotto, prestigiou o evento. Segundo ela, a experiência foi enriquecedora. “Foi gratificante poder participar e interagir com um profissional com tanta experiência como o Dror Benshetrit, que traz muitas ideias novas. Além disso, o BoomSPDesign traz ao Brasil o que há de mais significativo no segmento, nos atualizando com tudo que há de moderno e criativo”, comenta a sócia Leandra.

 

Ainda no BoomSPDesign, a Florense lançou em grande estilo a nova coleção de peças assinadas AWA Florense, que conta com produtos desenvolvidos por Rejane Carvalho Leite, Lattoog Design e Henrique Steyer.

 

SERVIÇO

Florense Carlos de Carvalho
Local:
 Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301 – Batel
Telefone: (41) 3013-1010
Site: www.florense.com

Os comentários estão fechados.