SONY DSC

Habillé Plissé promove evento Bride to Bride, de venda de vestidos de noiva seminovos

A loja de vestidos de festas Habillé Plissé, inaugurada em setembro de 2016 no bairro Batel, está com uma proposta inovadora que promete agitar as noivas curitibanas. No dia 03/09 a loja promove, no Taboo, o Bride to Bride, evento em que será possível escolher o vestido ideal entre mais de cem peças de marcas conceituadas que estarão disponíveis. “Temos muitos vestidos das marcas queridinhas das noivas, como a Pronovias e a Cymbeline e até um modelo exclusivo da Carolina Herrera, que é uma peça única. Todos em perfeito estado e de coleções a partir de 2010. Temos inclusive, algumas peças da coleção 2017, de noivas que acabaram de se casar e já deixaram os vestidos conosco para venda”, conta a sócia-proprietária da Habillé Plissé, Jullie Christine Schmidt.

 

A ideia de fazer o Bride to Bride surgiu de conversas entre Jullie e o marido Klaus Schmidt, também sócio da Habillé Plissé. Eles perceberam que poderia ser mais interessante para muitas noivas investir em um vestido seminovo, porém em ótimas condições, do que no aluguel. “Acredito que a vantagem é grande, já que as futuras noivas vão poder comprar um vestido usado uma única vez, pela metade do preço do valor original de compra ou até menos. Além disso, em muitos casos,o valor das nossas peças é menor até mesmo do que o aluguel do mesmo vestido”, acrescenta Jullie. Durante o evento o Taboo estará decorado como uma festa de casamento e haverá provadores para que as interessadas possam experimentar os vestidos antes de comprar.

 

Todos os vestidos que estarão disponíveis no evento do dia 03/09 passaram por avaliação de profissionais, limpeza e estão em perfeito estado. Outra vantagem é o parcelamento, que pode ser feito em até 6x no cartão, de acordo com o valor da peça. Os preços variam de R$790 a R$7.490, com apenas uma exceção, que é o vestido da marca Carolina Herrera. Outras marcas disponíveis no evento são Vera Wang, St. Patrick, La Sposa e Oleg Cassini. “É uma oportunidade única para que as futuras noivas possam comprar o vestido dos sonhos por preços realmente baixos, mas é necessário que todas se programem e já deixem marcado na agenda o dia 03/09, pois será um único dia de evento e não faremos reservas nem vendas após esta data”, finaliza Jullie.

 

Serviço

 

Evento: Bride to Bride by Habille Plissé – Venda de vestidos de noiva seminovos

Data: 03 de setembro, das 13 às 20 horas

Local: Taboo Eventos

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2096 – Batel

Informações: (42) 3152-4010

Os comentários estão fechados.