Lux Atendimento Premium traz sofisticação e requinte à área de eventos em Curitiba

Lux Atendimento Premium traz sofisticação e requinte à área de eventos em Curitiba

A realização de eventos alcança um novo patamar em Curitiba com a chegada da Lux Atendimento Premium. Após 15 anos de experiência e grande sucesso no Rio Grande do Sul, a empresa traz à capital paranaense elegância, sofisticação e requinte na montagem de uma festa completa, desde pequenos jantares íntimos até grandes eventos corporativos.

A Lux oferece a seus clientes um atendimento de altíssima qualidade, personalizado e altamente eficaz, no qual se destaca a equipe formada exclusivamente por homens, que atuam nas funções de recepcionista, garçom, bartender e copeiro. A empresa também disponibiliza para os eventos materiais (copos, taças, bandejas, louças diversas, etc.) e produtos (bebidas como soft drinks e espumantes, além de finger foods).

“O formato de negócio foi pensado para oferecer ao cliente final não apenas um serviço diferenciado, mas uma experiência única”, destacam os sócios-fundadores Rafael Ferrari e Fabiano Modesto. Entre os clientes que aprovam e certificam a qualidade do trabalho da Lux Atendimento Premium estão: Renner, Tramontina, Arezzo, Schutz, Forum, Le Lis Blanc, Anzetutto, Lança Perfume, Cristófoli, Morena Rosa, Lancôme Paris, Glamour, Mirage Intercoiffure, The Body Shop, Pandora e Chandon.

Em Curitiba, alguns dos públicos-alvo da empresa são salões de beleza, spas, clínicas de estética, boutiques, perfumarias, construtoras, lojas de noivas, de roupas femininas, de sapatos, de arquitetura e design, além de festas de debutantes, despedidas de solteiro (só atendimento – sem animação), aniversários, casamentos, formaturas e demais eventos sociais em geral. “Nosso grande diferencial é o prazer em servir bem. Vamos trazer a Curitiba o mesmo atendimento sofisticado aos clientes que conquistou o público no Rio Grande do Sul”, afirma Marília Mesquita, que é sócia da filial Curitiba da Lux Atendimento Premium ao lado de Igor Kimura.

Serviço:

Lux Atendimento Premium

Para contratar os serviços e saber mais informações, envie e-mail para luxatendimentopremiumcwb@gmail.com ou entre em contato pelo telefone (41) 99930-1000. Confira mais informações sobre a empresa no site www.luxatendimentopremium.com e nas redes sociais:

facebook.com/LuxAtendimentoPremium e instagram.com/LuxAtendimentoPremium.

 

Crédito da foto: Pedro Antonio Heinrich​

Os comentários estão fechados.