KIPLING destaca combo de acessórios para o cotidiano

KIPLING destaca combo de acessórios para o cotidiano

Seguindo a maior característica da Kipling, unir estilo e funcionalidade, a marca vem oferecendo opções que facilitam a vida das mulheres com a rotina agitada. Com produtos atemporais e cheios de personalidade, a marca conta com acessórios ideais para eventos de trabalho, viagens e até para acompanhar o happy hour.

A Dot Dot Dot é uma linha completa com a estampa revisitada de bolinhas brancas em fundo azul marinho. A indispensável mochila Experience S tem o tamanho ideal para carregar tudo o que é necessário no dia-a-dia. Esse modelo traz um rico fechamento por corda e uma aba com duas fivelas. O espaço para carregar o tablet torna a Experience S a escolha ideal para acompanhar desde eventos casuais até os mais especiais.

Para complementar e acender o look, um ícone da marca, a carteira Brownie, surge no tom vermelho, um símbolo da boa sorte. O acessório possui acabamento elegante e compartimentos espaçosos, com mood moderno e marcante. O resultado é um combo perfeito para enriquecer o look, sem deixar o conforto de lado.

A Experience S Dot Dot Dot e a Brownie já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca (www.kipling.com.br).

 

Os comentários estão fechados.