Claro e NET anunciam parceria com Kinoplex

Claro e NET anunciam parceria com Kinoplex

Clientes das operadoras passam a contar com desconto de 50% no ingresso inteiro para qualquer filme, dia ou horário

 

Paraná, 12 de agosto de 2017 – Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de marca aos seus clientes, garantindo boas opções de entretenimento e comunicação, alinhadas ao pioneirismo em tecnologia e inovação, a NET e a Claro, que fazem parte da Claro Brasil, anunciam a sua mais nova parceria institucional, com o Kinoplex.

Os clientes do Kinoplex, da NET e da Claro já podem conferir as novidades. A primeira delas é o desconto de 50% em um ingresso tipo inteira por sessão na rede de cinema. O benefício é válido para qualquer filme, dia ou horário nas salas Kinoplex 2D, 3D, Platinum e Kinoevolution, em todo o Brasil, para clientes de plano Pós-pago da Claro Móvel, Claro HDTV e NET (um ingresso por CPF titular).

E, para usufruir, o cliente apenas deverá apresentar no momento da compra do ingresso o número do CPF e um documento de identificação com foto. Os ingressos poderão ser adquiridos em todos os canais de venda do Kinoplex: Bilheterias, ATM e sites do Kinoplex e ingresso.com.

Além disso, NET e Claro assinarão o naming right nas salas VIPs da rede, passando a Kinoplex Platinum NET Claro. A ação faz parte da plataforma institucional da Claro Brasil, que têm como um dos seus pilares o foco em cultura.

“Este tipo de investimento e as ações de naming right são planejadas, não só pensando no contato com a marca, mas também nos benefícios que podemos levar para nosso público. São ações como esta que reforçam a atuação das marcas em todo país”, explica Rodrigo Marques, vice-presidente de Estratégia e Gestão Operacional da Claro Brasil.

De acordo com Marques, a Claro Brasil acredita em ações deste porte e mantém outros projetos, como o Circuito NET Estação de Cinema, no Rio; os teatros em São Paulo e Rio; além da casa de show em Brasília, que oferecem 50% de desconto para todos os clientes NET. “O movimento é parte de uma inciativa que aborda a gestão corporativa e manifesta o compromisso com a sociedade”, complementa.

Para o Kinoplex, essa é mais uma importante parceria, que vai tornar o cinema mais acessível a um número maior de pessoas. “Estamos muito felizes com esse novo projeto, pois é uma forma de estimular nosso público a ir cada vez mais ao cinema e ajudá-los a aproveitar toda a magia e emoção que proporcionamos, com valores acessíveis a todos”, diz Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

Todos os cinemas do Kinoplex estão contemplados na parceria, com exceção do Kinoplex Vale Sul, em São José dos Campos (SP), e cinemas UCI Kinoplex. Os endereços e a programação dos complexos estão disponíveis no site www.kinoplex.com.br. Para mais informações sobre a parceira e consulta ao regulamento, acesse: www.net.com.br/parceriakinoplex.

Sobre a CLARO BRASIL

 

A Claro Brasil faz parte de um dos maiores grupos do segmento de telecomunicações do mundo, com presença em 25 países e que garante a conexão de mais de 892 milhões de pessoas.  No Brasil, é líder em convergência com as marcas NET, Claro e Embratel, conectando mais de 100 milhões de pessoas com serviços fixos e móveis e soluções para os mercados residencial, pessoal e empresarial.

 

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 100 anos de história. A empresa tem 260 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem cerca de 21 milhões de espectadores.

Os comentários estão fechados.