Kipling destaca linhas Lacquer Indigo e Water Camo

Kipling destaca linhas Lacquer Indigo e Water Camo

 

            A união de conforto e estilo, característica já conhecida da Kipling, resultou em duas novas linhas pensadas especialmente para viagens e lazer – e que a marca apresenta para esta temporada. São itens icônicos que, com a presença do famoso macaquinho, aparecem revisitados por novas estampas e texturas.

Com uma extensa cartela de modelos, a Lacquer Indigo traz um efeito laqueado às bolsas e mochilas. Num tom de azul elétrico, um dos destaques da linha é a Youri Spin, uma mala de viagem resistente, com giro 360º, amplo espaço interno e um tanto de estilo. Para fazer a composição, a July Bag aparece com o mesmo efeito e inúmeros compartimentos para carregar tudo que precisamos numa mala de mão.

Outra opção apaixonante da nova coleção é a linha Water Camo, com sua estampa camuflada revisitada pelo toque fun da Kipling. Um dos highlights é a mala Cyrah, que vêm em três tamanhos com o diferencial do bolso frontal telado, perfeito para comportar muitos objetos, e de sua abertura frontal no meio da mala, o que permite maior organização da bagagem.

Outra opção da linha é a queridinha Palmbeach, a nécessaire ícone da marca, que permite ser acoplada ao puxador da mala de rodinhas e com compartimentos próprios para transportar a maquiagem. Para complementar, a novidade é a Firefly Up, uma minimochila que pode ser usada tanto nas costas, quanto pendurada nos ombros, graças às suas alças ajustáveis.

As linhas Lacquer Indigo e Water Camo estão disponíveis nas lojas da Kipling espalhadas pelo Brasil e no e-commerce a partir de setembro.

 

www.kipling.com.br

 

Fotos em alta no link: https://we.tl/TS9Z0BUkm6

Os comentários estão fechados.